Começou ontem (25) em Las Vegas, nos Estados Unidos, mais uma edição da CinemaCon, evento direcionado para os profissionais da indústria cinematográfica no qual os grandes estúdios revelam novidades sobre suas futuras produções. Durante o painel da Sony Pictures, além de ser anunciado que o cantor Bad Bunny interpretará o vilão El Muerto num novo filme do universo Homem-Aranha, foram exibidos 15 minutos da animação “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”!
Leia mais:
- Fã quebra recorde ao ver filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” 292 vezes
- Bad Bunny interpretará “El Muerto” em filme do universo Homem-Aranha
- America Chavez foi cortada de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”
- Sam Raimi não descarta “Homem-Aranha 4” com Tobey Maguire: “tudo é possível”
Embora o trecho não seja liberado online tão cedo, o site Deadline publicou uma descrição dele. Se você não gosta de spoilers, é melhor tomar cuidado a seguir!
Ambientada na Terra 65, a cena começa com a Spider Gwen (voz de Hailee Steinfeld) conhecendo uma outra versão do Homem-Aranha, o Miguel O’Hara (dublado no original em inglês por Oscar Isaac). Eles estão lutando contra um pássaro quando Jessica Drew (voz de Issa Rae), uma versão alternativa da Mulher-Aranha, se junta ao confronto numa motocicleta. Ela é amiga de O’Hara. De repente, um helicóptero cai do céu, obrigando Gwen e Miguel a utilizarem suas teias para impedir que ele atinja o chão e cause mais danos.
Depois, o trecho mostra Gwen encontrando seu pai policial, afirmando que “não matou Peter“. Ele então lê os direitos dela. Por fim, a cena corta para a terra onde vive Miles Morales. Ele está com os pais numa reunião com a diretora de sua escola. No meio da conversa, seus sentidos Aranha são ativados e ele sai da sala. “Seu filho está mentindo para você. E eu acho que vocês sabem disso“, afirma a diretora, dublada por Rachel Dratch.
Com estreia marcada para 02 de junho de 2023, “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” é dirigido por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson.
Canal de TV corta fala homofóbica do Homem-Aranha de Tobey Maguire
O primeiro filme do “Homem-Aranha” (2002), estrelado por Tobey Maguire, não envelheceu tão bem. Por conta disso, o canal ITV, do Reino Unido, decidiu cortar uma fala do super-herói durante uma exibição recente do longa-metragem. A fala, hoje, é considerada homofóbica.
O momento cortado acontece na cena do Peter Parker em um ringue com Serra-Ossos McGraw (Randy Savage). Para provocar o oponente, Peter Parker diz: “adorei o modelito. Foi o maridinho que deu para você?”.
THEY REMOVED PETER PARKER’S HOMOPHOBIA pic.twitter.com/QmbFabVpc7
— PaperPlane (@PaperPlaneTF) April 23, 2022
Esse filme deu origem à trilogia do Homem-Aranha com Tobey Maguire, a chamada trilogia clássica. Dirigido por Sam Raimi, o filme bateu 825 milhões de bilheteria mundial na época. Além de Tobey Maguire, o elenco conta com Kirsten Dunst, James Franco, Willem Dafoe, J.K. Simmons e Joe Manganiello.