Foto: Divulgação
in ,

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”: Trailer bate recorde que era de “Vingadores: Ultimato”

Foram mais de 355 milhões de visualizações em todos os canais de vídeo.

O hype é real! O trailer do aguardado filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” movimentou a internet na última segunda-feira (23) e quebrou um recorde que pertencia a “Vingadores: Ultimato”.

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa
Foto: Reprodução / YouTube

Segundo o site Deadline, o trailer do novo filme do super-herói aracnídeo, lançado no painel da Sony Pictures na CinemaCon 2021, conquistou nada menos que 355.5 milhões de visualizações globais em suas primeiras 24 horas, superando as 289 milhões de “Vingadores: Ultimato”.

O impressionante número de visualizações, que contabiliza todos os canais com o trailer divulgado, também supera em mais do que o dobro o trailer do último filme da franquia Homem-Aranha, “Homem-Aranha: Longe de Casa”, que conquistou 135 milhões de visualizações em suas primeiras 24 horas.

Leia mais:

Homem-Aranha nas redes sociais

Com a animação do público com a divulgação do trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, claro que as redes sociais seriam um reflexo e nas primeiras 24 horas, o volume de comentários sobre o novo filme foi incrível e também quebrou recorde.

Ainda segundo o site Deadline, o filme gerou um volume histórico de 4.5 milhões de menções nas redes sociais nas primeiras 24 horas. Só nos Estados Unidos, o número foi de 2.91 milhões de menções, também superando “Vingadores: Ultimato”, que gerou 1.94 milhões de menções à época do lançamento de seu trailer.

Internacionalmente, o trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” também superou “Vingadores: Ultimato”: foram 1.56 milhão de menções nas primeiras 24 horas contra 1.38 milhão do filme da Marvel Studios.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” terá o retorno de vilões clássicos da franquia de filmes do herói, como o Duende Verde e o Dr. Octopus, e contará com a participação de Doutor Estranho como novo mentor de Peter Parker, mostrando uma maior interação do Universo Cinematográfico da Marvel com os personagens ainda sob a Sony Pictures.

 

Escrito por Kavad Medeiros

Kanye West lança aparelho que permite a personalização seu álbum

Kesha: Documentos confirmam tentativa de denúncia de abuso sexual contra Dr. Luke