in ,

“Homem-Aranha 4” pode ficar só para 2026

Tom Holland terá uma longa folga até retornar como Peter Parker.

"Homem-Aranha 4" pode ficar só para 2026
(Foto: Divulgação)

Tudo indica que a pausa da franquia “Homem-Aranha” será maior do que se imaginou. Depois do ator Tom Holland revelar que a Marvel ainda não tem um roteiro que valha a pena, um insider divulgou que as gravações estão previstas para 2025. Com isso, a estreia de um novo filme só ocorreria em 2026.

"Homem-Aranha 4" pode ficar só para 2026
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

A informação foi divulgada por Daniel Richtman, o mesmo insider que disse antes de todo mundo que Tobey Maguire e Andrew Garfield apareceriam em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (2021). O filme, que faturou US$ 1,9 bilhão de bilheteria mundial, foi a última aparição de Tom Holland como Peter Parker no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

O longa-metragem também foi lançado como o desfecho de uma trilogia, mas seu sucesso de popularidade levou a Marvel a propor um novo contrato para Tom Holland imediatamente. O roteiro de “Homem-Aranha 4” vem sendo desenvolvido há mais de um ano, e reuniões criativas também acontecem nos bastidores da Marvel.

"Homem-Aranha 4" pode ficar só para 2026
Kevin Feige e Tom Holland (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Além de “Homem-Aranha 4”, também é especulada a volta de Tom Holland como Peter Parker nos filmes “Vingadores: Dinastia Kang” e “Vingadores: Guerras Secretas”. Ele já apareceu nos filmes “Vingadores: Guerra Infinita” (2018) e “Vingadores: Ultimato” (2019), os maiores sucessos de bilheteria da Marvel nos cinemas.

Zendaya é confirmada em “Homem-Aranha 4”, com Tom Holland

Notícia boa para os fãs de Zendaya e da franquia “Homem-Aranha”. A atriz está confirmada no elenco do próximo filme do super-herói no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). A produtora executiva da Sony Pictures Amy Pascal confirmou que ela e Tom Holland estarão no quarto filme.

Em entrevista ao site Variety em junho, Amy falou: “se vamos fazer outro filme? Claro que sim! Estamos no processo, mas ninguém está trabalhando durante a greve dos roteiristas. Estamos todos apoiando e, assim que eles se organizarem, começaremos”.