O Hits Daily Double publicou na segunda-feira (24) os trâmites por trás do contrato de Anitta com a sua nova gravadora, a Republic Records. Segundo o site, desde a assinatura do contrato da cantora, os negócios estão girando em alta velocidade.
O tablóide afirma que Ed Shapiro foi quem representou a artista brasileira legalmente nas negociações. Anitta assinou com a gravadora estadunidense na quinta-feira (20). A Republic Records tem em seu casting nomes como Taylor Swift, Drake, The Weeknd e Ariana Grande.
Leia Mais:
- Casa nova: Anitta assina com Republic Records nos Estados Unidos
- Anitta conta perrengue “para ganhar 300 reais” no início da carreira
- Site diz que Anitta pagou “alguns milhões” para deixar a Warner Records
- Depois de Anitta, Halsey também deixa gravadora
Ainda segundo o site, este desenvolvimento certamente fala da propensão de Monte Lipman, CEO da Republic Records, de “construir um império de negócios e de se mover com entusiasmo quando surgem oportunidades para adicionar outro ato promissor à sua lista variada“.
O Hits Daily Double ainda pontuou que a química entre Anitta e Brandon Silverstein, fundador e Diretor Executivo da S10 Entertainment, responsável pela gestão da artista, parece notável.
Leia Mais:
- Imprensa internacional repercute chegada de Anitta à Republic Records
- Anitta é vítima de fake news e alerta: “Usaram inteligência artificial”
- Após encerrar contrato com gravadora, Anitta anuncia: “Fim das férias”
- Anitta: “Versions Of Me” viraliza com edits do filme “Barbie”
- ZAAC e Anitta convocam JS O Mão de Ouro para remix de “Mais Uma”; ouça!
O site também fala sobre os papéis vitais de Paulo Lima, CEO da Universal Music Brasil, e Jesús López, CEO da Universal Music Latin Entertainment UMLE, no processo.
O Hits Daily Double aponta que foi a partir do encontro com Wendy Goldstein, co-presidente da Republic Records, que o acordo foi fechado. A executiva conduziu grandes projetos, como de The Weeknd , Ariana Grande e outros nomes na gravadora.