in , ,

Anitta conta perrengue “para ganhar 300 reais” no início da carreira

No “Que História É Essa, Porchat?”, a cantora relembrou momentos hilários e tensos da carreira

Anitta relembra perrengues e momentos engraçados do início da carreira. (Foto: Mauricio Santana/Getty Images - Uso Autorizado POPline)

Na última quarta-feira (19), Anitta participou da gravação do programa “Que História É Essa, Porchat?”, do GNT. Na conversa, a cantora relembrou perrengues – nada chiques – e situações cômicas que vivenciou no começo da carreira no funk, na época em que ainda utilizava o nome artístico “MC Anitta“. Em uma declaração, a Girl From Rio contou, com detalhes, um super sufoco que passou para ganhar apenas 300 reais. Veja pelo lado bom… hoje em dia o cachê daria pra comprar uma base da Virgínia!

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Anitta no “Que História É Essa, Porchat?”. (Foto: Leo Lemos/GNT)

LEIA MAIS:

No programa, comandado pelo apresentador e humorista Fábio Porchat, Anitta dividiu algumas histórias do começo da sua carreira. Na conversa, ela relembrou o episódio em que foi chamada para sua primeira apresentação em um baile-funk, em São Paulo. A cantora ainda era pouco conhecida na época e, como todo artista no início de carreira, a viagem foi bem simples e low cost.

Para chegar ao local do show, Anitta e sua mãe viajaram em uma van junto com outro músico, uma bailarina e a produtora do baile. Já no trajeto, a cantora achou estranho que a dançarina estava usando uma máscara, obrigada pelo cantor – que estava bravo por ter perdido sua antiga bailarina, que decidiu seguir carreira solo.

Era o início de um sonho… Spoiler: deu tudo errado! Chegando no tão esperado baile, Anitta iria cantar um funk com o hit “Rude Boy” da Rihanna. Acontece que, na hora de reproduzir o CD com a música de fundo, o disco estava arranhado. Com a reviravolta, ela tentou contornar o problema duas vezes, mas o público perdeu a paciência e começou a vaiar ela!

LEIA MAIS:

Pensou que a onda de azar tinha acabado? Pensou errado! Na hora de voltar para casa, a mesma van da ida foi parada pela polícia e o motorista não tinha a documentação solicitada pelas autoridades. Desesperadas, Anitta e sua mãe tomaram uma decisão: pedir carona para um caminhoneiro!

“Cantei à capela e acabou o show. Na hora de ir embora, voltamos na mesma van. Já estava de manhã quando a polícia parou a gente. O motorista não tinha documento e eu e minha mãe ficamos desesperadas. Quando passou um caminhão, fiz sinal e implorei carona. O resto ficou lá. Tudo para ganhar 300 reais”, contou a cantora.

Que bom que os momentos de glória chegaram, né? Quem vê Anitta toda poderosa, glamurosa e com carreira internacional hoje, nem imagina os sufocos que ela passou quando ainda era MC… Enfim, os refrescos!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!