Avril Lavigne subiu ao palco do Espaço Unimed, em São Paulo, para a sua primeira parada no Brasil. A cantora se apresentou para uma multidão de fãs nesta quarta-feira (7) e preencheu a setlist com clássicos que marcaram os anos 2000.
LEIA MAIS:
- Avril Lavigne chega ao Brasil para shows em São Paulo e no Rock in Rio
- Day Limns fará show de abertura de Avril Lavigne em São Paulo
- Por que Avril Lavigne não está no Palco Mundo do Rock in Rio?
- Avril Lavigne revela que irá lançar faixa colaborativa “em alguns meses”
Após o ato de abertura, comandado por Day Limns, a artista canadense iniciou o seu espetáculo por volta das 22 horas. Em uma hora de show, ela não decepcionou os fãs mais saudosos e incluiu hits como “Sk8er Boi“, “Complicated“, “What the Hell“, “My Happy Ending“, “I’m With You“, “Smile” e “Girlfriend” no repertório.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por POPline – Cobertura Rock in Rio (@portalpopline)
A setlist ainda fez a alegria daqueles que foram ouvir as faixas do disco “Love Sux“. Músicas como “Bite Me” e “Bois Lie” não ficaram de fora do show, mas foram menos comemoradas do que “Avalanche“, canção queridinha dos fãs e interpretada pela primeira vez ao vivo.
“I say that I’m just fine, but I don’t feel alright on the inside…”
A primeira performance ao vivo de “Avalanche” veio aí (e no Brasil). Que show incrível, @AvrilLavigne pic.twitter.com/5YQgFLcNNJ
— POPline (@POPline) September 8, 2022
Confira a setlist completa:
Cannonball
Bite Me
What the Hell
Complicated
Intro/My Happy Ending
Smile
Losing Grip
Love it When You Hate Me
Hello Kitty (intro)
Girlfriend
Bois Lie
Sk8er Boi
Intro / Head Above Water
Avalanche
I’m With You
Avril se apresentará no ‘Palco Sunset’ do Rock in Rio, no Rio de Janeiro, na próxima sexta-feira (9).
De fora do Palco Mundo
O Rock in Rio 2022 realizou a primeira semana com grande sucesso. Para a segunda semana, uma das atrações mais esperadas é a Avril Lavigne, no dia 09 de setembro. No entanto, algo que causou estranheza desde o início foi que ela estará no Palco Sunset, que é considerado um palco secundário em relação ao mundo. Os fãs chegaram até a fazer um abaixo-assinado para a troca.
Avril Lavigne é uma artista que marcou época no início dos anos 2000, iniciando uma nova tendência do pop/punk. Até hoje ela é muito lembrada e tem uma legião de fãs, principalmente no Brasil. Com certeza tem tamanho o suficiente para o Palco Mundo. Mas por qual motivo isso não aconteceu? Finalmente, Roberto Medina, criador do festival, explicou.
“Eu queria que a Avril Lavigne estivesse no Palco Mundo, mas não deu tempo, já estava fechado, e ela foi pro Sunset”, contou Medina.
Portanto, Avril Lavigne estaria no Palco Mundo. No entanto, o que faltou foi confirmar um pouco antes. De qualquer jeito, vai ser incrível também no Palco Sunset.