Uma história de arrepiar é o que iremos contar agora e sim, envolve umas das bandas em alta aqui no Brasil por suas apresentações eletrizantes! O Bring me the Horizon, como te falamos aqui, fez uma apresentação incrível ontem (15) no Jeunesse Arena, Rio de Janeiro. Eles apresentaram sucessos, como “Can You Feel My Heart”, “MANTRA”, “Throne”, entre outros.
LEIA MAIS:
- Assista ao videoclipe da inédita “Strangers”, de Bring Me The Horizon
- Pantera se apresenta no Knotfest do Chile sem Rex Brown; entenda!
- Knotfest: Festival inclui Judas Priest e Pantera “reunion” ao line-up
Mas eis que, além de entregar uma grande apresentação para o público, algum pontos emocionantes tomaram a noite. Um deles, foi o momento em que o vocalista Oli Sykes cantou aos pulmões, o single “Drown” ao lado de Pedro Miranda, um jovem rapaz que, aos 21 anos, descobriu um câncer raro no intestino.
Oi gente, sou o Pedro e luto contra o câncer há um ano. Quem me conhece e me acompanha sabe, que sou apaixonado por BMTH e como essa banda está presente na minha luta diariamente. Minha mãe então, fez um videozinho contando a minha história e como a banda faz parte da minha vida pic.twitter.com/eNIdRx8iAG
— Miranda Resenhou com o Bring me The Horizon ☂️ (@miranhapedro) October 18, 2022
Desde então, ele vem travando uma batalha contra a doença. O rapaz, assim como muitas pessoas, buscam uma alternativa que o permitam passar por essa situação delicada de uma maneira mais leve. E no caso de Pedro, foi o seu amor pelo grupo de “pop metal”.
Depois de muitos apelos nas redes – não só dele e da família – como internautas e até por meio de sua participação em um canal de relevância musical no YouTube, Pedro teve um de seus maiores sonhos realizados: Ir ao show da banda e sentir de perto o carinho de Oli Sykes. Veja este emocionante momento a seguir:
O Bring me the Horizon também está no line-up do Knotfest, importante festival de metal que acontece neste domingo (18). Será que teremos um outro momento emocionante entre Pedro e seus ídolos?! Tomara!