banner com link para rádio globo
in ,

Hilary Duff fala sobre possibilidade de voltar à música

A atriz e cantora também falou sobre a possibilidade de realizar uma nova turnê.

Atualmente protagonista da série “How I Met Your Father”, spin-off da popular comédia “How I Met You Mother”, Hilary Duff está começando a pensar em voltar à música. E em nova entrevista, a estrela falou sobre a possibilidade de voltar ao estúdio de música.

Hilary Duff
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Leia mais:

Em trecho de entrevista para a divulgação da série “How I Met Your Father”, divulgado no YouTube, Hilary Duff comenta que já está pensando no assunto de voltar a fazer música, mas ainda está tentando entender o que fazer, como fazer e a escala de tudo isso no atual mercado fonográfico.

Afastada há anos da música, Hilary também comentou sobre a possibilidade de fazer uma nova turnê como ela deverá ser algo muito menor do que nos tempos em que ela estava no auge musical.

“Na verdade, eu tenho falado com meu marido sobre isso, tipo, estou começando a me imaginar no estúdio novamente. Eu acho que o problema pra mim é aceitar que isso aconteça em uma escala que seja algo só para mim… Eu odeio ir a um show e eles não tocam os sucessos, sabe? Então eu quero tocar os sucessos, mas também quero fazer algo que seja bastante autêntico.

E também com a escala da turnê. Em minha vida passada, eu esgotaria arenas e essa pode definitivamente ser uma pequena turnê por boates, sabe? Eu tenho crianças, eu tenho três filhos e eu nunca mudaria a vida deles para.. Eu não vou dizer que eu poderia ir em uma turnê mundial ainda, mas quem sabe? Então teria que ser algo mais estratégico…

Mas eu, definitivamente, sinto que… Quero dizer, meu último álbum saiu há, talvez, oito, sete ou oito anos atrás? E a indústria da música estava mudando tanto naquela época e agora mudou bastante e eu estou afastada há tanto tempo.. Novamente, estou apenas tentando achar meu caminho, sabe? Mas se eu fizer algo autêntico, as pessoas que importam irão amar. Então eu estou começando a chegar nesse ponto.”

Escrito por Kavad Medeiros

BBB22: Lucas e Natália detonam Bárbara: “Muito esnobe”

“Você não pode acabar assim”, diz Lima Duarte à Regina Duarte