banner com link para rádio globo
Foto: Getty Images
in ,

Hilary Duff confirma que está trabalhando em novas músicas

A revelação foi feita para a revista Grazia Italia!

Em janeiro desse ano, a cantora e atriz Hilary Duff comentou sobre a possibilidade de voltar a fazer música. Na época, ela revelou que estava pensando no assunto… Agora, cerca de quatro meses depois, a artista confirmou em entrevista que sim, está trabalhando em novas canções! A revelação foi feita para a revista Grazia Italia, a qual ela estampa a capa da edição deste mês.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Grazia Italia (@grazia_it)

Leia mais:

Atualmente estou escrevendo novas músicas e indo para o estúdio de gravação. Não sei se será um álbum ou uma canção, mas a ideia me empolga muito“, disse Hilary Duff.

Independente do que ela quiser lançar, nós já estamos ansiosos para ouvir! O último álbum lançado pela norte-americana foi “Breathe In. Breathe Out.“, de 2015. Com 14 faixas no total na versão deluxe, o disco conta com a participação especial do cantor Kendall Schmidt na faixa “Night Like This“.

Confira abaixo um pequeno vídeo com os bastidores do ensaio de Hilary Duff para a Grazia Italia:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Grazia Italia (@grazia_it)

Hilary Duff explica por que faz silêncio sobre reboot cancelado de “Lizzie McGuire”

A atriz e cantora Hilary Duff prefere não falar sobre o reboot da série “Lizzie McGuire”, que foi cancelado. Por que? Em entrevista ao podcast “The Cut”, ela explicou que sente que sempre que o assunto é trazido à tona causa um enorme alvoroço.

Não amo falar sobre isso porque a Internet parece explodir sempre que ‘Lizzie’ é mencionada. Eu acho que sempre haverá uma possibilidade. Mesmo que ela esteja com 40 anos, não acho que as pessoas ligariam. Sempre será interessante para as pessoas ver onde ela chegou”, disse Hilary.

(Foto: Disney Channel / Ali Goldstein)

O reboot de “Lizzie McGuire” foi anunciado em 2009, como uma das apostas para a estreia do serviço de streaming Disney+. Hilary Duff chegou a gravar um vídeo promocional para a plataforma, divulgado no início de 2020. Mas divergências criativas levaram o projeto a ser cancelado.

Escrito por Giovanni Oliveira

No Limite: Problemas de convivência definem 3ª eliminação

Jade Picon

Participação de Jade Picon em novela da Globo pode ser barrada