Muitos fãs sonham com um reencontro dos personagens originais de “High School Musical”, mas isso não vai acontecer se depender de Ashley Tisdale. A atriz e cantora disse, durante uma entrevista ao ET, que não aceitaria reprisar seu papel de Sharpay hoje em dia.
“Eu simplesmente sinto que eu não seria realmente capaz de fazer isso de novo e fazer justiça. Sabe o que estou dizendo? Acho que, naquela época, eu não tinha muita consciência de mim mesma e do que estava ao meu redor, e sinto que isso é uma grande parte de Sharpay. Ela simplesmente não está realmente ciente, e conforme eu cresci e me tornei mais consciente, acho que simplesmente não seria a mesma coisa”, respondeu Ashley Tisdale.
Leia mais:
- Futuro de Olivia Rodrigo em “High School Musical” é incerto
- Fãs comparam novo clipe de BTS a “High School Musical”
- Ashley Tisdale explica por que não pretende assistir “High School Musical” com a filha
- Diretor de “High School Musical” diz qual personagem da franquia é gay
Para Ashley Tisdale, o mais importante é preservar o legado de “High School Musical”. “É tão bom e eu odiaria estragar algo que é perfeito para aquele momento. Eu não acho que poderia voltar a isso”, falou.
“Hoje em dia, não sei se faria Ryan em ‘High School Musical’”, diz Lucas Grabeel
Depois que o diretor Kenny Ortega confirmou a homossexualidade do personagem Ryan de “High School Musical”, o ator Lucas Grabeel deu uma entrevista para o site TMZ. Lucas disse que não sabe se voltaria a interpretar o personagem hoje em dia, porque o papel deveria ficar para um ator gay.
“Há muitos atores gays maravilhosamente talentosos que poderiam fazer isso muito bem, então se ‘High School Musical’ fosse feita hoje, eu não sei se faria o Ryan. Eu amaria, mas a última coisa que quero é roubar a oportunidade de outras pessoas”, diz.