O hiato do Foo Fighters não tem data para acabar! Após cancelar o último show que faria em 2024, em setembro, no Soundside Music Festival (EUA), parece que a ausência da banda nos palcos vai se estender por todo ano de 2025.
LEIA MAIS:
> Dave Grohl revela ser pai de filha fora do casamento
> Taylor Swift: Paul McCartney prestigia “The Eras Tour” enquanto Dave Grohl joga ‘shade’
> Como esperado, Foo Fighters faz show apoteótico no The Town e relembra Taylor Hawkins
> Kurt Cobain tinha inveja de Dave Grohl, diz autor de livro do Nirvana
De acordo com o MXDWN.Com (via 89 FM), o fundador do Hellfest, Ben Barbaud, contou que o grupo desistiu da turnê de verão na Europa no próximo ano. Ele explicou que o Muse substituiu o FF como uma das atrações principais do festival francês porque os agentes avisaram que a agenda do Foo Fighters seria totalmente cancelada em 2025.
O motivo tem a ver com questões pessoais de Dave Grohl, já que ele surpreendeu ao emitir comunicado revelando o nascimento de uma filha fora de seu casamento. Na época, ele declarou:
“Recentemente me tornei pai de uma nova menina, nascida fora do meu casamento. Planejo ser um pai amoroso e presente. Amo minha esposa e minhas filhas, e estou fazendo todo o possível para reconquistar a confiança e perdão delas. Somos gratos por sua consideração a todas as crianças envolvidas, conforme seguimos adiante juntos.”
Desde 2003, Dave Grohl, 55 anos, é casado com Jordyn Blum, 48 anos, com quem tem três filhas: Violet (18), Harper (15) e Ophelia (10).
Segundo a People, Grohl com Blum estariam buscando uma reconciliação. “Ele não está mais trabalhando com um advogado de divórcio e, em vez disso, espera resolver as coisas com sua esposa”, disse a fonte.