Como já dizia Megan Thee Stallion: “Eu não me importo se essas vadias não gostam de mim, porque, tipo, eu sou bonita pra caralho”. Foi com esses versos, que a rapper norte-americana lançou o clipe da faixa “Her”, presente em seu mais novo álbum “Traumazine”, lançado na última sexta-feira (12).
Leia mais:
- Traumazine: Megan Thee Stallion revela que pagou US $ 250 mil dólares em parceria com Future
- Megan Thee Stallion e Danna Paola estão entre os lançamentos da semana
- Megan Thee Stallion agradece fãs por apoio na briga contra gravadora
- Megan Thee Stallion anuncia o álbum Traumazine, repleto de grandes parcerias
Para o audiovisual, Megan apostou em um clipe completamente sem cor, inspirado em películas P&B, e o resultado não deixou a desejar. Além disso, ela tratou de cuidar muito bem do empoderamento feminino, em uma produção completa, cheia de coreografias e um balé empenhado.
Vale destacar que, a direção do videoclipe ficou sob o comando de Colin Tilley, um cineasta que já trabalhou com diversos artistas e dirigiu clipes como “Anaconda” ( Nicki Minaj ), “Slumber Party” ( Britney Spears), “Sally Walker” (Iggy Azalea), “Wolves” (Selena Gomez feat. Marshmello) e muitos outros.
Confira o resultado de “Her”:
Megan Thee Stallion revela que pagou US $ 250 mil dólares em parceria com Future
Megan Thee Stallion lançou seu tão aguardado segundo álbum de estúdio “Traumazine”, na última sexta-feira (12). O projeto chegou acompanhado de 18 faixas, incluindo singles de sucesso e parcerias de peso, sendo uma delas, Future, em “Pressurelicious”. Mas para quem pensou que conseguir parcerias seria barato, se enganou! Megan revelou o alto valor que pagou ao rapper, para ter seus vocais incluídos na canção.
A cantora norte-americana concedeu uma entrevista exclusiva ao LA Leakers no Power 106 Los Angeles e contou quanto custou para colocar os vocais de Future na faixa, que vieram com um preço de nada menos que US$ 250 mil dólares (Aproximadamente 1,2 milhão de reais). Apesar de uma objeção inicial por parte de sua equipe, Megan seguiu com a mudança e o rapper entregou sua parte no acordo.
“Eu tinha a batida de ‘Pressurelicious’, certo? Eu gravei a música, e gravei de uma maneira. E eu fico tipo, ‘Quer saber? Isso realmente soaria difícil se Future estivesse nele. Então, sinto que ser uma mulher na indústria, chegar a um homem tentando obter um recurso sempre será uma tarefa. Você nunca sabe o que esperar. Eles estavam tipo, ‘Ok, 250. Ele quer 250K.’ Eu estava tipo, ‘OK, aposte. Alguém vá sacar 250.000 do banco e deixar no Future e dizer a ele que eu preciso do verso antes que ele vá embora de Miami”, contou Stallion.