A cena pós-créditos de “Enola Holmes 2” levantou rumores de que Sherlock, personagem de Henry Cavill, poderia ganhar um filme próprio. Mas Henry nega que este seja o caso. “Este universo é de Enola, então ela sempre estará envolvida”, diz, em entrevista ao site The Wrap, “[a cena pós-créditos] não foi uma tentativa deliberada de torná-lo meu”.
“Acho que vivendo dentro desse universo… em toda a literatura e todos os outros meios, ele [Sherlock] não tem uma Enola. Ele tem um Watson, mas isso é muito diferente de ter uma Enola. Há uma forte conexão emocional com ela, há uma semelhança na forma como eles são criados. Isso permite um ponto de vista ligeiramente diferente”, Henry Cavill explica.
Leia mais:
- “Enola Holmes 2” quer conquistar o público adulto, diz diretor
- Enola Holmes está de volta: veja cena do filme novo!
- “The Witcher”: Fãs criam petição para manter Henry Cavill na série
- Henry Cavill quase foi James Bond!
A verdade é que Henry Cavill está diminuindo seu vínculo com a Netflix desde que assinou um novo contrato com a Warner Bros. para voltar a fazer o Superman nos cinemas. Recentemente, ele anunciou que a 3ª temporada de “The Witcher” será sua última, apesar de várias declarações anteriores de que gostaria de ficar anos fazendo Geralt de Rivia. Portanto, dificilmente ele entraria em um projeto solo de Sherlock Holmes neste momento.
“Tenho muita, muita sorte”, diz Henry Cavill sobre interpretar o Superman
Henry Cavill falou sobre a oportunidade de dar vida ao Homem de Aço. “Como ator, você tem que aprender que há coisas fora de seu controle, não importa o que você pense, não importa como foi sua atuação, não importa qual fator não estava sob seu controle em primeiro lugar, não importa como o o público sente“, disse ao site Deadline.
Ele continua: “Foi algo que eu tive que manter muito gentilmente no meu coração, porque eu não sabia se teria a oportunidade de interpretá-lo novamente…[Mas] foi muito importante ter a oportunidade novamente, e eu sou muito, muito sortudo e me sinto muito privilegiado por ter essa oportunidade agora.”