A morte da cantora Marília Mendonça em novembro do ano passado pegou a todos de surpresa. Neste sábado (5), completa quatro meses desde o trágico acidente aéreo que vitimou a cantora, em Caratinga, interior de Minas Gerais. Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa, amigos próximos da Rainha da Sofrência foram os convidados do programa “Churrasco do Faustão”, na Band para prestarem homenagens a Marília.
- Hospital em que Marília Mendonça nasceu recebe nome da cantora em homenagem
- Naiara Azevedo lança 50% parceria com Marília Mendonça
- Marília Mendonça pode ganhar documentário produzido pela Netflix
- Marília Mendonça é a única brasileira entre as mulheres mais ouvidas do Spotify Global em janeiro
Durante a participação no programa, as duplas contaram um pouco sobre a relação de amizade que tinham com Marília. Henrique, da dupla com Juliano disse que eles conheceram a cantora há cerca de dez anos quando assinaram contrato com a mesma gravadora, a qual ela já fazia parte. “Quando a gente conheceu Marília, ela era bem novinha, tinha quinze anos. Quando víamos algumas letras, até duvidávamos. ‘Não é possível que Marília tenha feito isso aqui, com essa idade'”, disse o cantor.
O momento mais emocionante do programa foi quando Henrique chorou ao cantar a música “Flor e o Beija-Flor“, parceria com a cantora. Durante o verso de Marília, ele pediu para que o auditório cantasse. “A gente não pode se ver, mas eu queria que vocês fossem a voz dela”, pediu o cantor.
Mano eu não tô bem pic.twitter.com/ekcv6fWqcf
— Isa da marilia ❤ (@patroasforever1) March 5, 2022
Maiara e Maraisa comentam sobre a genialidade de Marília
Atualmente, Marília Mendonça é uma das cantoras mais ouvidas do Brasil e sua importância na música vai além da incrível extensão vocal. Com letras e melodias intensas e românticas, a artista empoderou as mulheres ao falar sobre temas cotidianos a partir do olhar feminino no sertanejo.
“Tínhamos a impressão que ela tinha 20 anos a mais que a gente. Ela tinha muita maturidade e víamos essa grandiosidade nela. Ela era uma gênia e a pessoas não conheceram igual a gente conheceu. O que vocês viam era só o que vocês podiam ver, mas a gente convivendo era um zilhão de vezes maior. É uma genialidade que eu acho difícil a gente ter de novo. Pela personalidade, ela sempre foi defensora de todo mundo. Era uma coisa dela”, contou Maraisa, durante a participação no programa.
Marília Mendonça pode ganhar documentário na Netflix
A história da vida de Marília Mendonça pode virar documentário na Netflix! De acordo com os rumores que se espalharam na internet, a plataforma estaria planejando a produção para mostrar como Marília Mendonça superou a pobreza na infância e se tornou uma das maiores artistas do sertanejo e também, o seu lado mãe e como ela conciliou a sua carreira enquanto gerava e, posteriormente, cuidava do pequeno Leo.
De acordo com as informações do Movimento Country, a Netflix está planejando lançar não só o documentário da Rainha da Sofrência mas também, outros projetos voltados para o público sertanejo, com a intenção de atrair mais fãs do gênero.
Apesar de não ter previsão de estreia, o documentário de Marília pode sair ainda em 2022.