Henrique Fogaça é afastado das gravações do "Masterchef"
(Foto: Instagram @henrique_fogaca74)
in ,

Henrique Fogaça é afastado das gravações do “Masterchef”

Chef de cozinha testou positivo para Covid-19 nesta semana

Henrique Fogaça, de 48 anos, está fora das gravações da nova temporada do “Masterchef”. É que o chef de cozinha testou positivo para Covid-19 e, dessa forma, precisou ser afastado. O programa está apostando em um novo formato com participantes acima dos 60 anos.

Leia mais:

Conforme revelado pela assessoria da Band, emissora que transmite o reality show culinário, chefs convidados estão substituindo Henrique Fogaça. Nas redes sociais, ele mostrou que está bem e já se recuperando para voltar à ativa. A nova temporada tem estreia prevista para dezembro deste ano.

Para a 9ª temporada do “MasterChef”, que está no ar atualmente, a Band não planeja ainda fazer uma final ao vivo, como acontecia antes de março de 2020. Nesse sentido, o desfecho será devidamente gravado, com duas versões, para evitar que o resultado vaze.

A lista de famosos com Covid-19 segue aumentando

Visto que os casos de Covid-19 voltaram a crescer em todo país, a Rede Globo, por exemplo, precisou afastar várias pessoas de sua programação.

O caso mais recente é o cantor Roberto Carlos, que confirmou o diagnóstico positivo nesta semana. Dessa forma, o show marcado para esta quarta-feira (22) no Qualistage, Rio de Janeiro, foi remarcado para o dia 6 de julho. Além dele, Serginho Groismantambém testou positivo para Covid-19 pela primeira vez desde o início da pandemia. Apesar disso, ele afirmou que estava com sintomas leves

Ademais, nomes como Ana Maria BragaMarcos MionAna Furtado Michel Teló também contraíram a doença. Felizmente ninguém teve sintomas graves!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

No “Encontro”, Larissa Manoela revela desejo inusitado; assista

Flea - Popopeye - Live-action

Flea expressa desejo de interpretar Popeye em possível live-action