Henrique Fogaça, de 48 anos, está fora das gravações da nova temporada do “Masterchef”. É que o chef de cozinha testou positivo para Covid-19 e, dessa forma, precisou ser afastado. O programa está apostando em um novo formato com participantes acima dos 60 anos.
Leia mais:
- Paola Carosella comenta saída do Masterchef e possível retorno à TV
- Ex-MasterChef expõe Naiara Azevedo e diz: “Ranço foi unânime”
- Serginho Groisman aumenta lista de apresentadores com Covid-19
Conforme revelado pela assessoria da Band, emissora que transmite o reality show culinário, chefs convidados estão substituindo Henrique Fogaça. Nas redes sociais, ele mostrou que está bem e já se recuperando para voltar à ativa. A nova temporada tem estreia prevista para dezembro deste ano.
Para a 9ª temporada do “MasterChef”, que está no ar atualmente, a Band não planeja ainda fazer uma final ao vivo, como acontecia antes de março de 2020. Nesse sentido, o desfecho será devidamente gravado, com duas versões, para evitar que o resultado vaze.
A lista de famosos com Covid-19 segue aumentando
Visto que os casos de Covid-19 voltaram a crescer em todo país, a Rede Globo, por exemplo, precisou afastar várias pessoas de sua programação.
O caso mais recente é o cantor Roberto Carlos, que confirmou o diagnóstico positivo nesta semana. Dessa forma, o show marcado para esta quarta-feira (22) no Qualistage, Rio de Janeiro, foi remarcado para o dia 6 de julho. Além dele, Serginho Groisman, também testou positivo para Covid-19 pela primeira vez desde o início da pandemia. Apesar disso, ele afirmou que estava com sintomas leves
Ademais, nomes como Ana Maria Braga, Marcos Mion, Ana Furtado e Michel Teló também contraíram a doença. Felizmente ninguém teve sintomas graves!