A Netflix lança a 3ª temporada da série juvenil “Heartstopper”, baseada nos quadrinhos de Alice Oseman, na quinta (3/10). Os oito novos episódios entrarão na plataforma de streaming a partir das 4h da manhã (horário de Brasília), com vários rostos novos no elenco, incluindo os atores Jonathan Bailey e Hayley Atwell.
Confira o trailer e a sinopse:
Charlie quer declarar seu amor a Nick, que também tem algo importante a dizer. As férias de verão terminam, os meses vão passando, e os amigos começam a perceber que o ano escolar vai trazer alegrias, mas também desafios. Conforme vão descobrindo mais um sobre o outro e seus relacionamentos, planejando eventos sociais e festas, e pensando na faculdade, eles também aprendem a contar com as pessoas que amam quando a vida não sai conforme o planejado.
Leia mais:
- “Heartstopper”: 5 curiosidades sobre a primeira cena picante da série
- Joe Locke desiste de ver “Heartstopper” com a mãe por causa das cenas picantes
- “Heartstopper”: 3ª temporada vaza, mas Netflix mantém data de estreia
- Joe Locke, de “Heartstopper”, sofre ciberbullying de fãs da Marvel
Os atores da série já contaram que a 3ª temporada trará uma abordagem mais madura. Por exemplo, o distúrbio alimentar de Charlie (Joe Locke) será aprofundado, e ele e o namorado Nick (Kit Connor) terão sua “primeira vez”.
“Isso será feito pelo jeito maravilhoso e acolhedor de ‘Heartstopper’. Mas, sim, algumas coisas complicadas que precisam ser discutidas serão abordadas”, observa Rhea Norwood, em entrevista ao site Variety.
Se “Heartstopper” tiver 4ª temporada, será a última da série
Por enquanto, a Netflix não informou sobre renovação ou cancelamento do programa. Mas a criadora Alice Osemen está esperançosa. Ela diz que gostaria de escrever a 4ª temporada “para que a série tenha um final adequado”. Ou seja, a 4ª seria também a última temporada de “Hearstopper”.
“Se conseguirmos a 4ª temporada, ela usará o volume 6 da HQ e a novela de Nick e Charlie como material de base. Tenho muita esperança de que haja a 4ª temporada. Estou rezando aos deuses, implorando de joelhos. Tenho pesadelos com isso regularmente”, desabafou a escritora dos livros e roteirista da série no Patreon.