A primeira temporada de “Heartstopper” foi um grande sucesso e a Netflix continua a produção da série, com as gravações da segunda temporada já iniciada e trazendo novos personagens para a trama.
Leia mais:
- Kit Connor, de “Heartstopper”, abandona Twitter após ataques
- “Heartstopper” vira assunto favorito no… Tinder!
- Jessie J parabeniza Joe Locke por seu trabalho em “Heartstopper”
O início das gravações foi celebrado pelo elenco da série e pela Netflix através de um vídeo, publicado nas redes sociais oficiais da plataforma de streaming, onde os atores e equipe de produção de “Heartstopper” se reencontram.
É também no vídeo onde pode-se ver os 4 novos personagens que estarão na série, sendo eles:
- Sahar Zahid – interpretada pela atriz Leila Khan
- David Nelson, irmão de Nick – interpretado por Jack Barton
- Mr. Farouk, professor da escola Truham, interpretado por Nima Taleghani
- James McEwan, interpretado por Bradley Riches (que fez parte da primeira temporada como um estudante da escola Truham)
Veja o vídeo:
Oi
A segunda temporada de Heartstopper já está em produção. E teremos 4 novos personagens, um deles é o David, irmão mais velho do Nick. pic.twitter.com/RIxkFvsWYv
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) September 22, 2022
Mais de “Heartstopper”
A série “Heartstopper” é uma adaptação audiovisual da série em quadrinhos de Alice Oseman e é ambientada no Ensino Médio inglês. Na história, o nerd Charlie Spring (Joe Locke), que é gay assumido, se envolve com o popular jogador de rúgbi Nick Nelson (Kit Connor), que está descobrindo sua sexualidade. Os dois vivem juntos o primeiro amor.
Com a segunda temporada já em produção, mas ainda sem uma data prevista para estreia, a Netflix já garantiu que a série terá ainda uma terceira temporada.
“Heartstopper” é aclamada pela crítica
A série registrou uma taxa de 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, site que contabiliza reviews de filmes e séries. Conquistando um feito que poucas séries conquistaram, “Heartstopper” segue com 100% de aprovação entre os críticos contabilizados pelo site Rotten Tomatoes. Entre os usuários do site, a aprovação está em 97%, um número igualmente impressionante.