Menu
in ,

“Heartstopper”: Kit Connor segue passos de Joe Locke na Broadway

Astro de “Heartstopper”, Kit Connor fará estreia na Broadway protagonizando “Romeo+Juliet” com Rachel Zegler.

(Foto: Divulgação)

O ator inglês Kit Connor, o Nick da série teen “Heartstopper”, seguirá os passos de seu colega de elenco Joe Locke e fará sua estreia na Broadway. Ele conseguiu o papel de Romeu no espetáculo “Romeo+Juliet”, que estreará em Nova York no segundo semestre. A venda de ingressos, no entanto, começará já em maio.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Em “Romeo+Juliet”, Kit fará par romântico com a atriz Rachel Zegler (de “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”), que também está estreando na Broadway. O espetáculo tem direção de Sam Gold e músicas originais criadas pelo vencedor do Grammy Jack Antonoff.

“Com as eleições presidenciais se aproximando em novembro, tive vontade de fazer um espetáculos que celebrasse a juventude e a esperança, e que libertasse a raiva que os jovens sentem em relação ao mundo que herdam”, diz o diretor Sam Gold.

Kit Connor e Rachel Zegler em “Romeu+Juliet” (Foto: Divulgação)

Os próximos passos de Kit Connor

O trabalho na Broadway é uma estratégia para Kit Connor mostrar sua versatilidade. Apesar de ter topado fazer a 3ª temporada da série “Heartstopper”, o ator já disse que não quer ficar marcado por apenas esse trabalho. “Também não quero ser rotulado como nada – como galã ou como ator queer ou como isso ou aquilo. Quero ser rotulado como um ator que pode fazer coisas diferentes”, disse à revista Vogue britânica em 2023.

Além de “Romeu+Juliet” no teatro, Kit Connor também está escalado para o filme “Warfare”, próximo projeto do diretor Alex Garland (de “Guerra Civil”). O elenco também inclui Will Poulter, Charles Melton, Joseph Quinn, D’Pharaoh Woon-A-Tai, Cosmo Jarvis e Finn Bennett. Desde 2022, Kit tem contrato com a agência WME para conseguir trabalhos nos Estados Unidos.

Compartilhe:

Sair da versão mobile