Os três primeiros volumes da HQ criada por Alice Osemanjá foram publicados no Brasil. Para o quarto volume, a editora apostou em um estoque de brindes na pré-venda, mas ele já esgotou. Nesta etapa da história, Nick se debate com a ideia de contar para o pai sobre sua sexualidade e se preocupa com um possível distúrbio alimentar de Charlie.
(Foto: Divulgação)
Confira a sinopse:
Charlie e Nick já não precisam esconder de ninguém no colégio que estão namorando, e agora, mais do que nunca, Charlie quer finalmente dizer “Eu te amo”. O que parece um gesto simples se torna bem complicado quando sua ansiedade o faz questionar se Nick se sente da mesma forma…
Nick, por sua vez, está com a cabeça cheia. Afinal, ele ainda não teve a oportunidade de se assumir para o pai, e se preocupa constantemente com Charlie, que dá sinais claros de ter um transtorno alimentar.
Conforme o relacionamento dos dois amadurece, os desafios que vêm pela frente ficam cada vez mais difíceis ― mas os garotos logo vão aprender que amar alguém nada mais é do que estar ao seu lado, juntos, de mãos dadas.
Série “Heartstopper” ganhará 2ª temporada?
A Netflix espera ver a resposta do público para esta temporada antes de decidir o futuro da série. A escritora Alice Oseman, que também roteirizou a série, falou ao site Radio Times que sua vontade é fazer quatro temporadas de “Heartstopper”. “Para cobrir a história completa [dos quadrinhos]”, explica, “eu ainda não fiz nenhum plano detalhado nem nada, mas é bem fácil dividir os livros em temporadas, então quatro temporadas dariam conta”.
Falta pouco! O Réveillon Cheers, o maior Réveillon LGBTQIAPN+ do Brasil, divulga, com exclusividade ao POPline, seu projeto de cenografia e imagens da montagem...