banner com link para rádio globo
(Foto: Divulgação)
in ,

“Heartstopper”: 4º volume da HQ é anunciado para junho

Edição em português do volume 4 de “Heartstopper” está em pré-venda.

O quarto volume dos quadrinhos LGBTQIAP+ “Heartstopper” chegará ao Brasil em junho. A editora Seguinte aproveitou a estreia da série “Heartstopper” na Netflix para lembrar os leitores que o livro está em pré-venda.

Leia mais:

Os três primeiros volumes da HQ criada por Alice Oseman já foram publicados no Brasil. Para o quarto volume, a editora apostou em um estoque de brindes na pré-venda, mas ele já esgotou. Nesta etapa da história, Nick se debate com a ideia de contar para o pai sobre sua sexualidade e se preocupa com um possível distúrbio alimentar de Charlie.

"Heartstopper": 4º volume da HQ é anunciado para junho
(Foto: Divulgação)

Confira a sinopse:

Charlie e Nick já não precisam esconder de ninguém no colégio que estão namorando, e agora, mais do que nunca, Charlie quer finalmente dizer “Eu te amo”. O que parece um gesto simples se torna bem complicado quando sua ansiedade o faz questionar se Nick se sente da mesma forma…
Nick, por sua vez, está com a cabeça cheia. Afinal, ele ainda não teve a oportunidade de se assumir para o pai, e se preocupa constantemente com Charlie, que dá sinais claros de ter um transtorno alimentar.
Conforme o relacionamento dos dois amadurece, os desafios que vêm pela frente ficam cada vez mais difíceis ― mas os garotos logo vão aprender que amar alguém nada mais é do que estar ao seu lado, juntos, de mãos dadas.

Série “Heartstopper” ganhará 2ª temporada?

A Netflix espera ver a resposta do público para esta temporada antes de decidir o futuro da série. A escritora Alice Oseman, que também roteirizou a série, falou ao site Radio Times que sua vontade é fazer quatro temporadas de “Heartstopper”. “Para cobrir a história completa [dos quadrinhos]”, explica, “eu ainda não fiz nenhum plano detalhado nem nada, mas é bem fácil dividir os livros em temporadas, então quatro temporadas dariam conta”.

Série "Heartstopper" ganhará 2ª temporada?(Foto: Netflix)

Escrito por Leonardo Torres

Tatá Werneck desabafa sobre homenagem a Paulo Gustavo no Carnaval: “Medo”

Saiba como assistir os principais shows na 2ª semana do Coachella 2022