A 3ª temporada da série “Heartstopper” vazou inteira na Internet na semana passada. Apesar disso, a Netflix mantém sua programação oficial e só lançará os episódios novos (vazados) em 3 de outubro. O problema é que muitos fãs do programa já assistiram – e compartilharam links clandestinos pelas redes sociais.
Leia mais:
- Joe Locke, de “Heartstopper”, sofre ciberbullying de fãs da Marvel
- 9 fotos da nova temporada de “Heartstopper” na Netflix
- Se “Heartstopper” tiver 4ª temporada, será a última da série
- “Heartstopper”: quem continua, quem sai e quem entra no elenco
Na nova temporada, as férias de verão terminam e Charlie (Joe Locke) quer dizer “eu te amo” para o namorado Nick (Kit Connor), mas tem medo. Nick, por sua vez, está cada vez mais preocupado com os distúrbios alimentares do amado.
Os novos episódios também trazem novos personagens, interpretados por Jonathan Bailey (de “Bridgerton”), Eddie Marsan (de “Deadpool 2”), Hayley Atwell (de “Agente Carter da Marvel”) e Darragh Hand (de “Silent Witness”). Em contrapartida, Olivia Colman, a mãe de Nick, não aparecerá nesta temporada.
Veja o teaser da 3ª temporada de “Heartstopper”!
O vazamento certamente impactará os números finais de “Heartstopper” na Netflix. A empresa leva em conta tanto as visualizações quanto a retenção e a capacidade de atrair novos assinantes para definir se um programa é renovado ou cancelado. A 4ª temporada ainda não está confirmada, apesar do desejo da criadora Alice Oseman.
Além de “Heartstopper”, também vazaram a 2ª temporada de “Arcane”, a 3ª temporada de “Re: Zero.” e episódios de “Dandadan”, “Ranma 1/2” e “Terminator Zero”. Uma porta-voz da Netflix disse ao site The Wrap que a culpa foi de uma empresa terceirizada.
“Um de nossos parceiros de pós-produção foi comprometido e imagens de vários de nossos títulos infelizmente vazaram. Nossa equipe está tomando medidas agressivas para retirá-las do ar”, informou.