Menu
in ,

Harry Styles acha que shows só voltarão no fim de 2021

Stevie Nicks contou, em uma entrevista, sobre conversa que teve com o cantor.

(Foto: Reprodução / YouTube)

Não é à toa que o nome de Harry Styles tem aparecido tão envolvido com cinema ultimamente. O cantor tem aceitado trabalhos em Hollywood, porque acredita que o setor de shows ao vivo seguirá parado por bastante tempo, por conta da pandemia do coronavírus.

A cantora Stevie Nicks concedeu uma entrevista à revista Rolling Stone e contou que conversou com ele por telefone. “Ele me disse ‘não acho que vamos pisar num palco de novo até o fim de 2021’. Eu fiquei tipo ‘meu Deus, esse cara tão jovem está me dizendo essa ideia sábia que ele tem na cabeça”, contou Stevie.

(Foto: Divulgação)

“Foi aquele telefonema entre um artista realmente fantástico na casa dos vinte e tantos anos e eu, nos meus setenta, dizendo ‘nós, como comunidade musical, estamos ferrados. Nossas vidas como conhecemos acabou’. O problema é que todos nós esperamos que algo mágico aconteça e cure tudo, como o presidente acha que vai acontecer mas não vai. Nós sabemos disso. Temos que dançar conforme a música e descobrir o que fazer enquanto isso”, completou.

Turnê de Harry Styles foi inteiramente adiada

Harry Styles estava com 85 shows marcados para este ano com a “Love On Tour”, que não pôde acontecer. A agenda começou a ser suspensa em março, por conta da pandemia. Toda a etapa europeia da turnê foi adiada para fevereiro e março de 2021 – mas, pela conversa de Harry ao telefone, ele não acredita que esses shows de fato acontecerão.

(Foto: Divulgação)

Os shows do cantor na América do Norte também estão remarcados para agosto, setembro e outubro de 2021. Já a etapa de shows na América do Sul e na Oceania foi adiada sem agendamento de novas datas.

“A saúde e a segurança de todos continua a ser nossa prioridade. Por isso, infelizmente, tenho que adiar todos os shows de 2020 na América do Sul, no México, na Austrália e na Nova Zelândia até segunda ordem. Eu realmente espero fazer os shows, como planejado, em 2021, mas continuarei a monitorar a situação ao longo das próximas semanas e meses. Mal posso esperar para ver todos vocês na estrada assim que seja seguro fazer isso”, escreveu.

Compartilhe:

Sair da versão mobile