Menu
in ,

Ele avisou! Harry Styles aparece fazendo sexo em fotos de filme

Harry Styles está no elenco de “Não Se Preocupe, Querida” com Florence Pugh.

(Foto: Divulgação)

“Watermelon Sugar”? Saíram duas fotos novas do filme “Não Se Preocupe, Querida”, que mostram os atores Harry Styles e Florence Pugh em cenas de sexo oral. Em uma das imagens, o ator-cantor aparece levantando o vestido dela. Na outra, Florence está deitada em cima de uma mesa e Harry aparece, ao fundo, chupando-a. O filme promete algumas cenas quentes assim.

Veja as fotos:

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia mais:



A Warner anunciou a estreia para o dia 22 de setembro no Brasil. O longa-metragem, dirigido por Olivia Wilde, é um thriller centrado em uma dona de casa infeliz da década de 1950, interpretada por Florence Pugh. Ela vive em uma comunidade utópica isolada no deserto da Califórnia e descobre um fato perturbador, abalando sua vida “perfeita”.

Harry Styles interpreta o marido. O papel originalmente era de Shia LaBeouf, mas ele abandonou o projeto. Harry pôde entrar por conta da pandemia do coronavírus, que adiou o início de sua turnê.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Harry Styles fala sobre suas cenas de sexo em “My Policeman” e “Não Se Preocupe, Querida”


Advertising
Advertising

Divulgando sua música nova “As It Was”Harry Styles concedeu uma entrevista à rádio britânica Capital FM e falou sobre seus próximos filmes. Ele avisou que eles trarão mesmo cenas quentes. Ele gravou as primeiras cenas de sexo de sua vida nesses projetos.

O locutor Roman Kemp perguntou qual filme – “Não Se Preocupe, Querida” ou “My Policeman” – é seguro para ele ver com os pais. Harry disse que nenhum deles é seguro nem para o próprio Roman“Vou ter que fazer outro”, brincou o ator- cantor.



Como foi para Harry Syles fazer cenas de sexo?

Questionado sobre como é fazer uma cena de sexo, Harry Styles disse que é muito importante confiar na equipe e na pessoa com quem está contracenando. Para ele, a cumplicidade está acima de tudo. “Eu nunca tinha feito isso antes… na frente das câmeras, pelo menos”, brincou.



“Depende muito de com quem você está trabalhando, qual é a situação. O que eu posso dizer, da minha experiência pessoal, é que fui sortudo de ter relações confiáveis com as pessoas que estavam trabalhando comigo. Isso veio primeiro. Foi tudo discutido”, contou.

(Foto: Divulgação)

Compartilhe:

Sair da versão mobile