A “Love On Tour” do Harry Styles vai finalmente sair do papel! O cantor inglês remarcou sua leva de shows nos Estados Unidos para setembro, outubro e novembro deste ano. Ele fará 40 apresentações em arenas.
(Foto: Divulgação)
Quanto ao restante da turnê, adiado em todo o mundo, ele ainda não tem remarcações. “A todos no Reino Unido e ao redor do mundo, mal posso esperar para vê-los de novo, mas não é possível no momento por razões óbvias”, twittou Harry.
“Eu compartilharei notícias sobre os shows ao redor do globo e sobre música nova em breve. Eu amo muito todos vocês. Estou empolgado e mal posso esperar para vê-los”, completou.
Originalmente, essa turnê também está marcada para passar pela Europa, América do Sul e Oceania. Harry Styles tinha dois shows agendados no Brasil no ano passado – um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro – e não há perspectiva deles acontecerem ainda.
Foto: Vogue
Harry Styles no cinema
Sem poder fazer shows, Harry Styles aproveitou o buraco que se abriu em sua agenda para aceitar convites no cinema. Ele gravou o filme “Don’t Worry Darling”, que lhe rendeu inclusive uma nova namorada, Olivia Wilde, e o filme “My Policeman”, no qual vive um policial gay. Ambos ainda carecem de datas de estreia.
Fora esses dois, há ainda rumores de que ele aparecerá em um filme da Marvel e que está no elenco de um longa-metragem intitulado “Faster, Cheaper, Better”, que o traria ao lado de Brad Pitt. Sobre esses, não há maiores informações.