Falta um dia para a estreia do filme “Não Se Preocupe, Querida”, que teve bastidores e lançamento conturbados, e Harry Styles não fez sequer um post sobre o trabalho em suas redes sociais. Tanto em seu perfil no Instagram quanto no Twitter, todas as postagens são referentes à turnê mundial dele.
Leia mais:
- João Gilberto toca em “Não Se Preocupe, Querida”
- Bastidores de “Não Se Preocupe, Querida” tem demissão, fofoca, traição, intimidação e falsidade
- Harry Styles e Nick Kroll se beijam em première de “Não Se Preocupe, Querida”
- Shia LaBeouf desmente Olivia Wilde sobre saída de “Não Se Preocupe, Querida”
O site norte-americano Deadline ressaltou que, sem Florence Pugh promovendo o filme, a divulgação de “Não Se Preocupe, Querida” caiu totalmente sobre os ombros de Harry Styles. Como ele tem uma base de fãs imensa, era esperado que ele também usasse as redes sociais para converter seguidores em espectadores. Mas isso não aconteceu. Harry se limitou a cumprir uma agenda enxuta entrevistas e eventos.
Harry Styles só fez um post sobre o filme no Facebook, no dia 13 de setembro. Ele tem 18 milhões de seguidores em sua fanpage na rede social. No Instagram, que ele não usou para tratar do filme, Harry é seguido por 47,4 milhões de usuários. No Twitter, por mais 38,2 milhões. Poderia ter sido uma máquina e tanto a favor do filme.
Expectativa de bilheteria de “Não Se Preocupe, Querida”
A estreia do filme vai responder se tantas manchetes negativas e polêmicas envolvendo os atores e a diretora Olivia Wilde atraíram ou afastaram o público. De acordo com o site Deadline, a expectativa da indústria é que o filme arrecade entre US$ 20 milhões e US$ 25 milhões no fim de semana de estreia nos Estados Unidos. A Warner Bros. estaria apostando em US$ 17 milhões. O filme estreará em quatro mil salas no país.
“O desempenho comercial deste filme de Olivia Wilde depende de Harry Styles e de se seus fãs aparecerão e continuarão indo. O filme já está quente entre mulheres jovens com menos de 25 anos. Se este filme vai ou não para uma estratosfera maior em relação às vendas de ingressos (mais de US$ 25 milhões) só será percebido enquanto estivermos no meio do fim de semana”, diz o Deadline.