Connect with us

Harry Styles

Harry Styles lança minidocumentário do show de lançamento do álbum “Fine Line”

Apresentação única aconteceu em Los Angeles, em dezembro.

Published

on

Novidade para os fãs de Harry Styles! O cantor postou no Youtube um minidocumentário do show de lançamento do álbum “Fine Line”. A apresentação aconteceu na arena The Forum, em Los Angeles, em dezembro do ano passado e reuniu fãs de todas as partes do mundo – incluindo brasileiras que venceram um concurso realizado pelo POPline.

O minidocumentário traz a filmagem profissional de várias performances desse show, que contou com o mesmo figurino da capa do álbum. Além disso, o vídeo, com 13 minutos, mostra depoimentos de fãs e um pouco dos bastidores do cantor britânico na arena. Assista:

“Fine Line” é o segundo álbum do cantor Harry Styles. Esse show no The Forum não é uma amostra de sua turnê nova, “Love On Tour”. A turnê só estreará em 15 de abril na Inglaterra. Harry está com 75 shows marcados neste ano, incluindo dois no Brasil. Anote aí: 7 de outubro em São Paulo e 9 de outubro no Rio de Janeiro.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Harry Styles

Após veto de Trump, Harry Styles está impedido de voltar para a casa: “não há nada a fazer”

Entenda.

Published

on

Harry Styles está preso na califórnia. Lendo assim, nem parece algo tão ruim, mas ele está longe de seus familiares e amigos, que vivem no Reino Unido. Em recente entrevista, ele relatou que a decisão do presidente Donald Trump de vetar a entrada de europeus, por 30 dias, no território, atrapalhou seus planos. Tudo isso é por conta da pandemia do Coronavírus, que ganhou força na Europa.

“Na verdade, eu estou na Califórnia, fiquei preso. Eu deveria voltar para casa, então tudo ficou um pouco confuso com os voos”, disse ele à rádio Capital FM.

Ele explicou: “É obviamente decepcionante, mas não está nem perto de ser a coisa mais importante agora. Mas tudo bem, acho que todo mundo entende que não há realmente nada que você possa fazer sobre isso e acho que o mais importante é manter todos em segurança”, comentou.

Apesar de não poder viajar, ele espera fazer isso quando for possível: “Estou realmente ansioso por isso quando chegar. Estaremos mais prontos até lá”, disse ele.

Enquanto está em quarentena, Harry aproveita para aprender italiano e linguagem de sinais. “É um pouco difícil, mas está tudo bem – eu tenho sorte de estar com amigos em nosso pequeno compartimento seguro de auto-isolamento. É um momento muito estranho, mas estamos apenas tomando cuidado, ouvindo música, com jogos, fazendo algumas máscaras – você sabe, as coisas clássicas da quarentena”, disse.

Assista à entrevista completa:

Continue Reading

Harry Styles

Harry Styles agora tem certificados nos Estados Unidos para todos os singles do “Fine Line”

“Lights Up” e “Falling” ganham novos certificados.

Published

on

Harry Styles está fazendo muito sucesso com o álbum “Fine Line”, lançado em dezembro, tanto em aclamação, quanto em números. Neste último quesito, ele foi agraciado nesta segunda-feira (30) por dois novas certificados nos Estados Unidos pelas músicas “Lights Up” e “Falling”. Assim, todos os singles do discos estão com certificados, já que “Adore You” já era platina.

“Lights Up” foi o primeiro single do “Fine Line”, atingindo o 17º lugar na parada Billboard Hot 100. Coma a platina, significa que vendeu 1 milhão de cópias.

“Falling” agora é ouro, vendendo 500.000 cópias. Esse é o mais recente single tirado do disco e tem crescido a cada dia nas paradas.

Os certificados são concedidos pelo Recording Industry Association of America (RIAA).

Talvez você esteja se perguntando… E “Watermelon Sugar”? Por enquanto, esse não foi um single oficial, lançado somente como aquecimento para o disco. No entanto, um clipe já foi gravado e deve ser trabalhado em breve.

Continue Reading


Harry Styles

Harry Styles dá sua opinião sobre o filme “Cats”, com a ex Taylor Swift e o amigo James Corden

Cantor falou sobre o assunto em entrevista para rádio.

Published

on

O musical “Cats” foi a piada global de 2019 entre os cinéfilos. O filme, que é uma adaptação do espetáculo teatral da Broadway, desagradou público e crítica, amargou baixa bilheteria e virou chacota até no palco do Oscar. Harry Styles viu o longa-metragem, que traz sua ex-namorada Taylor Swift no elenco. Em entrevista à rádio Beats1 da Apple Music, ele disse o que achou da produção.

“Eu vi ‘Cats’, mesmo. Eles têm mãos! É louco. Um deles usa calças! Outro usa sapatilhas, aleatoriamente. Quem eles encomendaram para fazer sapatilhas de gato? É isso que quero saber”, disse o cantor inglês.

James Corden, amigo pessoal de Harry, também faz parte do elenco. Ele mesmo não levou a produção a sério e foi quem subiu no palco do Oscar, vestido de gato, para satirizar “Cats”.

Taylor Swift, por sua vez, disse que adorou fazer o filme. “Eu me diverti muito com a estranheza de ‘Cats’ e adorei participar das gravações. Eu acho que nunca terei outra oportunidade como essa na vida, então adorei a sensação de fazer parte disso”, falou.

Continue Reading

POPline Mix