https://portalpopline.com.br/wp-content/uploads/2020/05/harry-styles-watermelon-sugar-clipe-video-3.jpg
Foto: Divulgação
in ,

Harry Styles lança clipe de “Watermelon Sugar”

Depois de muitos pedidos dos fãs, Harry Styles finalmente lançou o videoclipe de “Watermelon Sugar”, uma das faixas preferidas do álbum “Fine Line. O disco é o segundo lançamento solo do cantor britânico.

Harry Styles, de óculos escuros, sentado em uma mesa na beira da praia no clipe de "Watermelon Sugar"
Foto: Divulgação

O videoclipe oficial de “Watermelon Sugar” foi gravado desde janeiro e segue a estética criada para a era “Fine Line”. O clipe chegou ao YouTube nesta segunda-feira, às 13h, numa vibe toda praiana com ares retrô.

Veja:

“Watermelon Sugar”

“Watermelon Sugar” é o quarto single de Harry Styles para o álbum “Fine Line”, lançado em dezembro de 2019 e que alcançou o topo da parada norte-americana de álbum e o terceiro lugar na lista do Reino Unido. O disco é também considerado um dos 50 melhores lançamentos de 2019 pelas revista Rolling Stone e Esquire.

Antes da chegada do clipe, a faixa já era a mais nova do “Fine Line” a tocar nas rádios, anunciando que seria sim a nova música de trabalho do cantor.

Sucesso

Revelado no grupo One Direction, formado dentro do programa X-Factor UK com a ajuda de Simon Cowell e Nicole Scherzinger, Harry Styles já é considerado uma estrela global em seus próprios méritos, segundo a revista Billboard. O cantor é o membro do One Direction com o maior número de singles com certificado de platina, equivalente a um milhão de cópias vendidas, nos Estados Unidos.

Harry Styles no Brasil

Harry Styles Love on Tour Brasil 2020
Foto: Divulgação

Por causa da pandemia do novo coronavírus e as restrições e proibições na realização de eventos com aglomerações, Harry Styles teve que cancelar o show que faria no Brasil. O cantor britânico faria shows em São Paulo e no Rio de Janeiro em outubro, como parte da “Love on Tour”, e as datas deverão ser remarcadas para algum período de 2021.

A luta contra a crise pandêmica causada pelo novo coronavírus também ganhou o apoio de Harry Styles, que resolveu doar 100% da renda das vendas de uma camisa em seu site oficial para as vítimas da nova doença, por meio do Fundo de Resposta Solidária ao COVID-19.

Escrito por Kavad Medeiros

Adele vira melhor amiga de Harry e Meghan em Los Angeles

Fã pede para rádio tocar Katy Perry e equipe responde: “quem?”