in ,

Harry Styles doa 100% da renda de vendas de camisa para vítimas de coronavírus


O cantor Harry Styles encontrou uma maneira de ajudar as vítimas do COVID-19. Ele colocou à venda, em seu site oficial, uma camisa nova, que traz as frases “Stay Home. Stay Safe. Protect Each Other”. Toda a renda arrecadada com as vendas será revertida para o Fundo de Resposta Solidária ao COVID-19. O produto custa US$ 26.

“Em momentos como esse, é mais importante do que nunca relembrar o poder das pessoas. Se você pode ajudar, por favor doe onde você pode. Fique em casa, isolado e proteja os outros. Trate os outros com bondade”, escreveu o artista em comunicado oficial.

(Foto: Divulgação)

A pandemia do coronavírus afetou diretamente os planos de Harry Styles. Ele estrearia sua turnê nova neste mês e teve que adiar grande parte dos shows para 2021. Além disso, um decreto do presidente Donald Trump, que vetou o trânsito de europeus nos Estados Unidos por 30 dias, deixou Harry preso na Califórnia. “Eu deveria voltar para casa, então tudo ficou um pouco confuso com os voos”, ele disse à rádio Capital FM, da Inglaterra, “é obviamente decepcionante, mas não está nem perto de ser a coisa mais importante agora. Mas tudo bem, acho que todo mundo entende que não há realmente nada que você possa fazer sobre isso e acho que o mais importante é manter todos em segurança”.

Neste momento, Harry tem exercido sua criatividade em casa. Ele vem compondo e tocando. Ele acredita que, passada essa crise mundial, muitos artistas deverão aparecer com material inédito, porque é inevitável se expressar musicalmente para encarar esse momento difícil.