"Don't Worry Darling", com Harry Styles, ganha título e data de estreia no Brasil
(Foto: Divulgação)
in ,

“Don’t Worry Darling”, com Harry Styles, ganha título e data de estreia no Brasil

Harry Styles e Florence Pugh interpretam um casal em “Não Se Preocupe, Querida”.

O filme “Don’t Worry Darling”, estrelado por Florence Pugh e Harry Styles, garantiu exibição nos cinemas brasileiros. A Warner anunciou a estreia para o dia 22 de setembro no Brasil, com o título em português de “Não Se Preocupe, Querida”.

O longa-metragem, dirigido por Olivia Wilde, é um thriller centrado em uma dona de casa infeliz da década de 1950, interpretada por Florence Pugh. Ela vive em uma comunidade utópica isolada no deserto da Califórnia e descobre um fato perturbador, abalando sua vida “perfeita”.

Leia mais:

Harry Styles interpreta o marido. O papel originalmente era de Shia LaBeouf, mas ele abandonou o projeto. Harry pôde entrar por conta da pandemia do coronavírus, que adiou o início de sua turnê.

Harry Styles fala sobre suas cenas de sexo em “My Policeman” e “Don’t Worry, Darling”

Divulgando sua música nova “As It Was”Harry Styles concedeu uma entrevista à rádio britânica Capital FM e falou sobre os filmes “Don’t Worry, Darling” e “My Policeman”, ainda inéditos. Ele avisou que eles trarão mesmo cenas quentes. Ele gravou as primeiras cenas de sexo de sua vida nesses projetos.

O locutor Roman Kemp perguntou qual filme – “Don’t Worry, Darling” ou “My Policeman” – é seguro para ele ver com os pais. Harry disse que nenhum deles é seguro nem para o próprio Roman“Vou ter que fazer outro”, brincou o ator- cantor.

Como foi para Harry Syles fazer cenas de sexo?

Questionado sobre como é fazer uma cena de sexo, Harry Styles disse que é muito importante confiar na equipe e na pessoa com quem está contracenando. Para ele, a cumplicidade está acima de tudo. “Eu nunca tinha feito isso antes… na frente das câmeras, pelo menos”, brincou.

“Depende muito de com quem você está trabalhando, qual é a situação. O que eu posso dizer, da minha experiência pessoal, é que fui sortudo de ter relações confiáveis com as pessoas que estavam trabalhando comigo. Isso veio primeiro. Foi tudo discutido”, contou.

Escrito por Leonardo Torres

Mike Shinoda, cofundador do Linkin Park e novo conselheiro de inovação da Warner Recorded Music

Mike Shinoda, do Linkin Park, é nomeado como Conselheiro de Inovação da Warner Music

Foto: Umbro/Divulgação

Charlie Brown Jr. se une ao Santos e, juntos, lançam coleção de roupas