O primeiro trailer de “Não Se Preocupe, Querida“, novo filme dirigido por Olivia Wilde, ainda não foi liberado, mas alguns veículos internacionais tiveram acesso a algumas imagens durante um painel no CinemaCon 2022, nesta terça-feira (26). De acordo com a Variety, Harry Styles aparece em cenas bem quentes com Florence Pugh.
Leia mais:
- Harry Styles lembra sobre vida sexual: “eu me sentia tão envergonhado com isso”
- Harry Styles diz objetivo com novo álbum: “meus filhos se orgulharão um dia”
- Novo disco de Harry Styles deve estrear no topo da Billboard 200, prevê HDD
- Harry Styles conta com participação de Lizzo em segundo show no Coachella 2022
Segundo a publicação, as imagens exibidas com exclusividade no evento atribuem um tom tenso e sensual a trama. A revista relata cenas com beijos acalorados na cozinha e Harry fazendo sexo oral em Pugh em um restaurante.
Em uma nova imagem promocional liberada pela Warner Bros, os dois atores aparecem na cama, trocando olhares. Confira:
.@Florence_Pugh and @Harry_Styles star in @OliviaWilde’s #DontWorryDarling, ONLY IN THEATERS September 23. pic.twitter.com/n1Zwww2OCk
— Warner Bros. Pictures (@wbpictures) April 27, 2022
“Não Se Preocupe, Querida”
O longa-metragem, dirigido por Olivia Wilde, é um thriller centrado em uma dona de casa infeliz da década de 1950, interpretada por Florence Pugh. Ela vive em uma comunidade utópica isolada no deserto da Califórnia e descobre um fato perturbador, abalando sua vida “perfeita”. Harry Styles interpreta o marido. O papel originalmente era de Shia LaBeouf, mas ele abandonou o projeto. Harry pôde entrar por conta da pandemia do coronavírus, que adiou o início de sua turnê.
O filme tem estreia prevista para o dia 22 de setembro no Brasil.
Como foi para Harry Syles fazer cenas de sexo?
Questionado sobre como é fazer uma cena de sexo, Harry Styles disse que é muito importante confiar na equipe e na pessoa com quem está contracenando. Para ele, a cumplicidade está acima de tudo. “Eu nunca tinha feito isso antes… na frente das câmeras, pelo menos”, brincou.
“Depende muito de com quem você está trabalhando, qual é a situação. O que eu posso dizer, da minha experiência pessoal, é que fui sortudo de ter relações confiáveis com as pessoas que estavam trabalhando comigo. Isso veio primeiro. Foi tudo discutido”, contou.