in ,

Harry Styles fala sobre Zayn em entrevista: “não o condeno”


Harry Styles concedeu uma entrevista para o programa de rádio de Howard Stern nos Estados Unidos nesta segunda (2/3) e aceitou falar sobre Zayn. O radialista perguntou como ele se sentiu com a saída repentina do membro do One Direction em 2015. Harry disse que não o condena.

(Foto: Twitter)

“Não sei se posso dizer que é algo que ele não deveria ter feito. Eu simplesmente não me senti assim. Então, é difícil para mim condená-lo, porque não o condeno. Especialmente em retrospectiva, olhando agora, a última coisa que eu gostaria que ele fizesse era ficar no grupo se não quisesse estar lá”, declarou no programa.

No ano passado, Harry já havia dito ao programa de Zane Lowe que a saída de Zayn foi difícil e que todos os outros integrantes ficaram tristes. “Parecia que todos estávamos curtindo aquilo. A gente ficou tipo ‘uau’. Não percebia que ele não estava aproveitando tanto”, disse Harry. A verdade é que ele e Zayn não eram próximos. Zayn falou para a revista US Weekly que eles mal se falavam na época do One Direction.