Menu
in ,

Harry Styles está escalado para filme da Marvel, afirma distribuidora de cinema

No dia em que o cantor comemora 27 anos, a notícia chega como um presente para os fãs

Foto: Tyler Mitchell, Vogue

O aniversário é de Harry Styles, mas quem ganha o presente são os fãs! No dia em que o cantor comemora seus 27 anos, uma distribuidora de cinema mexicana confirmou extraoficialmente que o britânico estará no elenco do filme “Os Eternos”, novo longa-metragem da Marvel, empresa que cuida dos quadrinhos e dos filmes dos “Vingadores” e outros super-heróis.

“Hoje é hora de parabenizar um jovem e talentoso cantor, compositor e ator, que veremos este ano em um dos filmes mais esperados:#Eternals . Feliz aniversário #HarryStyles”, escreveu a empresa no Twitter, nesta segunda-feira (01/02).

Previsto para chegar às telonas no final deste ano, o longa conta com nomes de peso do cinema como Angelina Jolie, Richard Madden e Kit Harrington. O estúdio e Harry ainda não se pronunciaram oficialmente, mas os rumores já circulam há alguns meses nas redes.

É que bastou a revelação de que Harry Styles estaria no elenco do filme “Don’t Worry, Darling”, para surgiu um novo burburinho. Kris Tapley, jornalista da revista “Variety” e apresentador de um podcast da Netflix, foi quem levantou o assunto. Pelo Twitter, Kris disse que esta não será a primeira experiência de Harry no cinema depois do sucesso do filme “Dunkirk”. “É a segunda se estamos contando o filme da Marvel que ninguém sabe que ele está no elenco”, escreveu.

PARKER WOODS FOR VARIETY

Desde quando estava no One Direction, Harry Styles era sondado por estúdios de Hollywood. O cantor chegou a ter reuniões com Bradley Cooper Leonardo DiCaprio, que queriam explorar no cinema o apelo do astro com o público jovem.

Ele só fez seu primeiro filme, no entanto, quando o boygroup entrou em hiato. “Dunkirk”, do cineasta Christopher Nolan, foi um sucesso, mas Harry tinha um papel pequeno. Ele ainda foi procurado pela Disney. O estúdio queria que ele fosse o príncipe no live-action de “A Pequena Sereia”. Por conta de seus planos para turnê do álbum “Fine Line”Harry não aceitou o convite.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile