Os fãs brasileiros de Harry Styles estão ansiosos para a chegada do cantor britânico ao Brasil. Na próxima semana, ele desembarca no país para shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. O músico tem muito o que comemorar. Além da bem sucedida ‘Love On Tour‘, ele acaba de conquistar um novo feito no Spotify ao receber mais de 100 milhões de streams em todas as músicas de sua discografia.
LEIA MAIS:
- Acabou? Romance entre Harry Styles e Olivia Wilde chegou ao fim, diz site
- Harry Styles é atingido por bala Skittles durante show em Los Angeles
- “As It Was”, de Harry Styles, é a música mais rápida a atingir 1,5 bilhão de plays
- Harry Styles adia três shows por estar gripado: “estou devastado”
Com três discos solo – “Harry Styles” (2017), “Fine Line” (2019) e “Harry’s House” (2022) -, Styles acumula 35 faixas em seu catálogo na plataforma. Uma curiosidade é que, em cinco anos de carreira solo, não há remixes ou colaborações com outros cantores entre os trabalhos de Harry – o primeiro artista solo masculino a conquistar tal feito.
A última canção a ultrapassar a marca de 100 milhões de streams foi “Boyfriends“, do álbum mais recente do ex-1D. Styles agrega mais de 63 milhões de ouvintes mensais no Spotify e é o 9º artista mais escutado na plataforma.
Os shows de Harry Styles no Brasil acontecerão nos dias 6, 13 e 14 de dezembro em São Paulo, 8 de dezembro no Rio de Janeiro e 10 de dezembro em Curitiba.
“As It Was”, de Harry Styles, é a música mais rápida a atingir 1,5 bilhão de plays
E Harry Styles segue fazendo história em números de streaming…O artista é também o detentor da música mais rápida a atingir 1,5 bilhão de plays da história da plataforma! O feito se deu com a faixa “As It Was”, entregue ao público no último dia de março.
LEIA MAIS:
- Onde assistir My Policeman, com Harry Styles?
- Harry Styles lidera lista de celebridades britânicas mais ricas com menos de 30 anos
- Álbuns de Beyoncé e Harry Styles são os mais lucrativos da Sony Music no ano
Até então, o título pertencia a The Kid Laroi e Justin Bieber com a colaboração “STAY”, que levou 226 dias para alcançar o montante de reproduções. Por uma diferença de dez dias nessa contagem, Harry ficou à frente com o lead single de seu terceiro álbum de estúdio, que chegou a passar quinze semanas no topo da Billboard Hot 100.