in

Harry Judd, do McFly, mostra corpão de novo para revista gay

O baterista Harry Judd, da banda McFly, aderiu a um vida fitness nos últimos anos e, de vez em quando, aceita o convite de revistas LGBTQ para fazer ensaios sensuais. Aconteceu mais uma vez: ele está exibindo o corpão na capa da publicação britânica Gay Times.

A sessão de fotos ajuda a divulgar seu livro “Get Fit, Get Happy”. “Eu queria que fosse um livro fitness acessível, que tirasse a pressão sobre ficar em forma. Espero que as pessoas façam isso e se encontrem mais felizes, mais positivas e com vontade de continuar”, declarou o músico, “a razão principal pela qual treino é me sentir melhor. Os exercícios realmente ajudaram a regular meu estresse. Eles me ajudaram a lidar muito melhor com a ansiedade porque me deram um foco muito bom na vida”.

Sobre o frisson que causa com suas fotos entre os gays, Harry Judd se diverte. “Estou lá deitado na minha casa, com minha esposa, olhando o Twitter e lendo todas as mensagens explícitas que os caras me mandam. Ela apenas ri. Eu me sinto grato por ser curtido e aceito pelos leitores da Gay Times”.

Veja um vídeo da sessão de fotos:

Escrito por Leonardo Torres

Assista ao clipe de “What Lovers Do”, do Maroon 5 com SZA

Shawn Mendes revela conselhos recebidos de Ed Sheeran e Taylor Swift