inspirações do novo álbum
Foto: LA Times
in ,

“Happier Than Ever”: Novo álbum de Billie Eilish tem previsão de estreia melhorada

Os streamings ajudaram o projeto da cantora a ganhar mais força em sua semana de estreia.

Além de boas críticas ao redor do mundo, o novo álbum de Billie Eilish, intitulado “Happier Than Ever”, vem se mostrando também um sucesso entre o público e teve sua previsão de estreia na Billboard melhorada.

Billie Eilish estreia um de seus clipes favoritos
(Foto: Divulgação)

Segundo o site Hits Daily Double, o “Happier Than Ever” teve sua projeção de vendas em sua primeira semana atualizada para algo entre 215 e 240 mil unidades equivalentes vendidas, somente nos Estados Unidos. Tudo isso graças ao forte segundo dia do projeto nos streamings.

Globalmente, a primeira semana do novo álbum de Billie Eilish deverá estrear com mais de 500 mil unidades equivalentes vendidas.

Leia mais:

Se contarmos os números dos singles lançados antes do disco, o “Happier Than Ever” já possui 500 mil unidades equivalentes vendidas nos Estados Unidos, o equivalente a disco de ouro por lá.

Billie Eilish estreia recursos do hub de artistas do Spotify

Happier Than Ever
Foto: Getty Images

A cantora Billie Eilish estreou os recursos do hub de artistas do Spotify. Em celebração ao lançamento do segundo álbum da artista Happier Than Ever, o Spotify criou o seu primeiro hub em conjunto com uma artista com três novas experiências imersivas do álbum, que contam com entrevistas, canvas, easter eggs e novidades sobre o processo criativo da Billie.

A Billie vem crescendo cada vez mais, chegando a alcançar o posto de 12ª artista mais ouvida no Spotify, com seus fãs tocando suas músicas mais de 15.5 bilhões de vezes na plataforma. Essa nova parceria com o Spotify é mais uma prova que marca o apoio da plataforma para o crescimento da artista, que já teve outros grandes momentos com o Spotify, como a celebração do lançamento do primeiro álbum da cantora WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO? , onde a plataforma trabalhou junto com a cantora para trazer uma experiência interativa e única.

Agora, essa parceria elevou ainda mais o nível com a chegada de “Happier Than Ever: The Destination”, com lançamentos exclusivos para o Spotify, uma campanha de divulgação global e uma experiência ao vivo, com a presença da Billie.

Escrito por Kavad Medeiros

Ariana Grande deverá faturar milhões com parceria com o Fortnite

Novo depoimento revolta pais de Mc Kevin: “Judas”