Álbum da Halsey será acompanhado de filme nos cinemas
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Álbum da Halsey será acompanhado de filme nos cinemas

Cantora divulga trailer do filme. Assista!

O álbum novo da Halsey, intitulado “If I Can’t Have Love, I Want Power”, vai render também um filme. A cantora anunciou a novidade nesta terça (13/7), com o trailer oficial.

O filme terá uma hora de duração e será exibido nos cinemas. Os ingressos serão colocados à venda no dia 3 de agosto. O álbu sairá no dia 27 do mesmo mês.

“O file é sobre o labirinto social vitalício de sexualidade e nascimento. Os piores horrores, histórias nunca contadas foram sepultadas com os corpos desses que morreram no labirinto”, diz o início do trailer.

Assista:

Halsey divulgou a capa do álbum, explicando o conceito

A capa do álbum lembra algo “Game of Thrones“, com ela sentada em um grande trono de ouro e usando uma coroa. Segurando um bebê no colo, ela aparece com um dos seios à mostra, remetendo à amamentação.

“Este álbum é um álbum conceitual sobre as alegrias e horrores da gravidez e do parto. Era muito importante para mim que a arte da capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses“, explicou ela.

Foto: Divulgação

A cantora tem orgulho do seu corpo e da fase que está passando. “A dicotomia da Madonna e da Prostituta. A ideia de que eu como um ser sexual e meu corpo como um recipiente e um presente para meu filho são dois conceitos que podem coexistir de forma pacífica e poderosa. Meu corpo pertenceu ao mundo de muitas maneiras diferentes nos últimos anos, e esta imagem é meu meio de recuperar minha autonomia e estabelecer meu orgulho e força como uma força vital para meu ser humano“, explicou ela.

Halsey completa: “Esta imagem da capa celebra o corpo da gestante e do pós-parto como algo bonito, para ser admirado. Temos um longo caminho a percorrer para erradicar o estigma social em torno dos corpos e da amamentação. Espero que isso seja um passo na direção certa“.

Escrito por Leonardo Torres

Kiss My (Uh-Oh)

Anne-Marie fala de nova música e clipe com Little Mix

“Chegou Quem Faltava”: Charlie Brown Jr libera show pras plataformas e TikTok