in

Halsey revela por que evitou falar de fim de namoro com G-Eazy: “quero fazer arte, não manchetes”


No mês de outubro, Halsey terminou seu namoro com o rapper G-Eazy. No entanto, ela decidiu não falar sobre o assunto, diferente da primeira vez que romperam, em julho, quando publicou um comunicado. A decisão pelo silêncio teve um motivo. “Quero fazer arte, não manchetes”, revelou ela à revista Glamour.

Na publicação, ela conta que considerou fazer uma publicação no Twitter, uma transmissão ao vivo ou até mesmo uma entrevista para o TMZ, mas no final das contas aprendeu uma lição valiosa por não falar nada. “A maior lição que aprendi foi que eu tenho que focar na arte”, disse Halsey à revista. “Porque pode se tornar bastante fácil, na geração de mídia social, deixar de ser um músico para se tornar uma personalidade da mídia”.

Apesar de não falar sobre o fim do seu namoro, ela ainda é muito sincera sobre sua vida pessoal. Na mesma entrevista, ela lembrou quando foi internada numa clínica psiquiátrica quando tentou se matar, na adolescência. “Foi um monte de coisas acontecendo ao mesmo tempo, com uma completa falta de direção”, disse ela sobre a hospitalização, o que levou ao seu diagnóstico bipolar. “Graças a Deus eu aprendi. Considerando o que eu tenho experimentado nos últimos dois anos,se eu já não tivesse tido meu colapso, quem sabe quando isso teria acontecido?”, reflete.

Confira as fotos exclusivas para a revista Glamour: