If I Can’t Have Love, I Want Power
Foto: Divulgação
in ,

Halsey mostra capa de novo álbum: “celebra o corpo da gestante”

Cantora aparece com um bebê no colo e um seio à mostra, remetendo à amamentação.

Halsey aparece em foto segurando um bebê. Mas calma, ela está grávida, mas ainda não deu à luz. Na verdade, se trata da capa do seu novo álbum, intitulado “If I Can’t Have Love, I Want Power“, o quarto de sua carreira que será lançado em 27 de agosto. A divulgação da imagem foi feita nesta quarta-feira (07), junto com um texto explicando todo o conceito.

A capa lembra algo “Game of Thrones“, com ela sentada em um grande trono de ouro e usando uma coroa. Segurando um bebê no colo, ela aparece com um dos seios à mostra, remetendo à amamentação.

Veja a capa conceitual da Halsey:

Halsey
Foto: Divulgação

Halsey explica o conceito:

Este álbum é um álbum conceitual sobre as alegrias e horrores da gravidez e do parto. Era muito importante para mim que a arte da capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses“, explicou ela.

A cantora tem orgulho do seu corpo e da fase que está passando. “A dicotomia da Madonna e da Prostituta. A ideia de que eu como um ser sexual e meu corpo como um recipiente e um presente para meu filho são dois conceitos que podem coexistir de forma pacífica e poderosa. Meu corpo pertenceu ao mundo de muitas maneiras diferentes nos últimos anos, e esta imagem é meu meio de recuperar minha autonomia e estabelecer meu orgulho e força como uma força vital para meu ser humano“, explicou ela.

Halsey completa: “Esta imagem da capa celebra o corpo da gestante e do pós-parto como algo bonito, para ser admirado. Temos um longo caminho a percorrer para erradicar o estigma social em torno dos corpos e da amamentação. Espero que isso seja um passo na direção certa“.

Por enquanto, Halsey não divulgou nenhum single deste álbum, criando um mistério. Ela fez questão de destacar os produtores do projeto: Trent Reznor e Atticus Ross. Ambos são parte da banda de rock industrial Nine Inch Nails, o que pode indicar um pouco da sonoridade que vem por aí.

Escrito por Caian Nunes

Criança Esperança 2021 terá show de Ivete Sangalo e IZA

Ex-BBB Sarah conta que xingou Leonardo DiCaprio cara a cara