Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Halsey está esperando seu primeiro filho!

Cantora fez o anúncio em suas redes sociais

Halsey anunciou sua gravidez nesta quarta-feira (27). A cantora publicou três fotos em seu Instagram com a seguinte legenda: “Surpresa”. E em 10 minutos, mais de 50 mil comentários desejaram boas vindas ao bebê.

Foto: Reprodução/Instagram

Há um ano, Halsey deu uma entrevista pra lá de emocionante ao jornal The Guardian, quando revelou ter endometriose. Por conta disto, já havia sofrido três abortos espontâneos, incluindo um que ocorreu enquanto ela se apresentava no palco. “É o sentimento mais inadequado que já senti. Aqui estou vivendo essa vida fora de controle e não consigo fazer a única coisa que biologicamente sou colocada nesta terra para fazer”, contou à época.

Mas naquele momento, ela já sentia que a maternidade era uma questão de tempo. “Parece que isto é algo que vai acontecer para mim. E logo. Isso é um milagre”, disse. Agora Halsey só tem motivos para festejar a chegada do primeiro herdeiro.

Efeito pandemia: Halsey cancela sua turnê “Manic” definitivamente

Halsey mantinha as esperanças de realizar suas datas da turnê “Manic Tour“, divulgado o álbum “Manic“, tanto que ela havia adiado para 2021. Mas a realidade bateu na porta e ela achou melhor cancelar tudo, de uma vez. Ela resolveu oficializar o cancelamento e fez o anúncio aos fãs neste final de semana.

Ela chegou a estrear essa turnê 6 de fevereiro de 2020, na Espanha. Conseguiu seguir até 12 de março, em Manchester, Reino Unido. Depois disso, não foi mais possível causar tanta aglomeração. Assim, os fãs não ficaram tão curiosos para saber como seria. A produção era grande, com grandes telões no palco e uma energia contagiante. Tem até vídeo do show na íntegra gravado por fã.

Leia aqui a íntegra da carta de cancelamento da turnê.

Escrito por Daiv Santos

“REVELACIÓN”: tudo que sabemos sobre o EP latino da Selena Gomez!

Now United: Heyoon posta e apaga teaser de clipe

Now United: Heyoon posta e apaga teaser de clipe