Menu
in ,

Halsey estrelará série ao lado de Sydney Sweeney, de “Euphoria”

Série é uma adaptação de livro best seller.

Foto: Sam Dameshek

Halsey agora entra em uma nova jornada de sua carreira. Ela será atriz na série “The Player’s Table“, sendo a co-estrela ao lado da protagonista Sydney Sweeney, que, anteriormente, fez sucesso como a Cassie na série “Euphoria”.

A série será uma adaptação do livro best-seller “They Wish They Were Us“, de Jessica Goodman, lançado em agosto. O enredo, primordialmente, trata da história de Jill Newman, interpretada por Sydney Sweeney, que tenta descobrir a verdade por trás da morte de sua melhor amiga Shaila, que aconteceu há três anos. Ela, todavia, acredita que seu namorado, Graham Calloway, teve algo a ver com isso.

Foto: Sam Dameshek

O papel de Halsey é Rachel Calloway, uma problemática estudante de Long Island. Ela, então, vira parceira da personagem principal para descobrir mais sobre o assassinato. Rachel tem mais a ver com isso do que parece, por sinal. Ela já foi integrante de uma sociedade secreta escolar conhecida como “jogadores”, mas deixou o grupo e sua educação rica para trás, apenas para retornar a Long Island quando seu irmão mais novo foi condenado pelo assassinato da garota, surpreendentemente.

Halsey está feliz com o projeto

Pelas redes sociais, Halsey publicou fotos promocionais com sua parceira de cena, a fim de mostrar que está animada com o projeto.

Ela escreveu: “Eu sou a garota mais sortuda do mundo porque eu posso fazer minha estréia como atriz com meu ser humano favorito, Sydney Sweeney, em uma adaptação para a TV de um livro incrível de Jessica Goodman, para ser escrita / adaptada + dirigido por uma das maiores, Annabelle Attanasio. O mais legal de tudo é que serei também PRODUTORA da série com alguns de meus ídolos JEAN-MARC VALLÉE + NATHAN ROSS a Fifty-Fifty Films! Vocês vão se apaixonar por The Players Table. Eu simplesmente não posso esperar“, comemorou.

Ainda não há data prevista para a estreia da série. Anteriormente Halsey tinha feito um papel pequeno em “Nasce Uma Estrela“, filme premiado da Lady Gaga.

Halsey compra 100 mil máscaras para médicos

Halsey é mais uma artista a mostrar sua solidariedade e engajamento na lutra contra a pandemia de coronavírus. A cantora americana comprou 100 mil máscaras para doar para médicos e profissionais de saúde. Ela contou que teve ajuda para conseguir adquirir as máscaras na China e que elas serão distribuídas entre hospitais nos Estados Unidos.

Todos os dias eu admiro os profissionais da saúde que estão na linha de frente. Sua determinação, abnegação e empatia é o maior exemplo de nossa capacidade de amar e sobreviver como seres humanos. Sou privilegiada por me auto isolar em minha casa, sem o medo e a obrigação de um emprego presencial, sem ter um membro da família doente para cuidar, uma criança para alimentar, ou uma crise financeira para navegar. Então, tentei encontrar uma maneira real de fazer a diferença”, escreveu Halsey no Instagram.

Ela é uma das cantoras mais ativas em causas sociais e pretende continuar fazendo isso.

Compartilhe:

Sair da versão mobile