in

Halsey participa de “Nasce Uma Estrela”, filme estrelado por Lady Gaga

Por essa, ninguém esperava: o remake do filme musical “Nasce Uma Estrela”, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper, também conta com uma participação da cantora Halsey. A própria revelou a novidade pelo Twitter nesta quarta (5/9). “Acho que agora é uma boa hora para finalmente dizer que tenho uma ponta no filme! Muito obrigada Gaga e Bradley por me incluírem. Foi uma honra assistir ao talento e dedicação de ambos no set. E um ponto alto na minha vida com toda certeza”, escreveu.

O filme foi exibido no Festival de Veneza, na Itália, e ganhou muitos elogios da crítica especializada. Lady Gaga é dado como um nome forme na corrida pelo Oscar. Quando Judy Garland (em 1954) e Janet Gaynor (em 1937) fizeram esse mesmo filme, foram indicadas ao prêmio. Barbra Streisand, que deu vida a mesma personagem em 1976, levou o Oscar de melhor canção original. Gaga também compôs a trilha do filme novo, junto com colaboradores – entre eles Mark Ronson, Lukas Nelson e DJ White Shadow.

O longa-metragem estreia em 5 de outubro nos Estados Unidos e em 11 de outubro no Brasil. Ele já está com nota 9,1 no site de cinema IMDB.

Escrito por Leonardo Torres

Bebe Rexha completa 40 semanas no topo da parada Hot Country Songs

Ivete Sangalo, Anitta e Simone & Simaria entre as atrações da 3ª edição do “Canta Niterói”