Connect with us

Hi, what are you looking for?

Halsey

Halsey dá resposta enfática quando seguidor a acusa de usar bandeira LGBTQ como estratégia de marketing

Halsey publicou neste final de semana uma foto de um show onde segurava a bandeira do arco-íris, que representa a comunidade LGBTQ. Entre os comentários, um a incomodou… Um seguidor (ou hater) a acusou de usar o símbolo como uma forma de marketing. Ela deu a melhor resposta!

“Há cinco anos uso uma bandeira nos meus shows”, respondeu a cantora e. “Você não está prestando atenção, seu bebezinho chorão”, soltou.

O comentário do hater recebeu 397 curtidas. A resposta da cantora deve mais de 10.300. Lacrou!

Ver essa foto no Instagram

peak bi gurl evolution

Uma publicação compartilhada por halsey (@iamhalsey) em

Na realidade, Halsey faz parte da comunidade LGBTQ+, já que é bissexual. Em entrevista ao POPline, ela contou como é importante servir de inspiração para a confiança de seus fãs.

“Toda vez que um fã me diz que eu estou ajudando é como uma grande surpresa. Eu sinto, que na verdade, eles estão me ajudando, eu tento encarar com muita humildade quando eles dizem que eu ajudo, a cada ouvida, a cada streaming, a cada tweet, a cada ingresso, é como se eu estivesse dizendo ‘você é lindo, você não está sozinho’. E você sabe? As pessoas não fazem arte porque se sentem confortáveis, elas fazem porque se sentem desconfortáveis. Você faz porque se sente sozinho, confuso, complicado, e as pessoas começam a se identificar com você, percebendo que não está louco, ou exagerando. Para mim, então, a razão que eu tenha uma fan base tão forte é que nós ajudamos uns aos outros, não é um lado só”, afirma.

Destaques