Hoje é dia de Halloween do POPline! No episódio de estreia do quadro, conferimos no Instagram do POPline a transformação de Tília em Olivia Rodrigo, e nesta quinta-feira (21), foi ao ar o segundo episódio com a caracterização da cantora Bianca em ninguém mais ninguém menos que Rihanna, no icônico clipe de “Disturbia”.
> Halloween no POPline: episódio de estreia mostra caracterização de Tília em Olivia Rodrigo
Confira a transformação:
Lembrando que até o dia 31/10 vamos liberar a caracterização de cinco artistas brasileiros em grandes personalidades internacionais, então fiquem ligados!
Halloween no POPline
Até o dia 31/10, o POPline vai caracterizar cinco artistas nacionais em grandes personalidades internacionais. São eles: Tília, Nick Cruz, MC Bianca, Thiago Pantaleão e Mapoua.
Tília, de apenas 18 anos, é uma das promessa da música pop nacional e com apenas um ano de carreira já acumula 2 milhões de plays no Spotify e 7.6 milhões de views no Youtube e ganhou o título de artista revelação nacional no MTV Prestatenção, que traz mensalmente nomes em ascensão. Atualmente, a cantora está trabalhando em seu projeto “Fragmentada”, um EP com quatro músicas exclusivas.
Nick Cruz abraçou a arte como processo de autoconhecimento. O cantor trans, de 22 anos, se debruçou sobre a música para entender melhor seu corpo e mente e passou a chamar atenção logo que o clipe de sua primeira música, “Me Sinto Bem”, lançada em 2019, foi ao ar. Seu último single, “Cato Cato”, foi lançado em setembro e contou com a participação da cantora Urias.
Bianca é uma das grandes potências do funk nacional. Em 2020, com apenas 19 anos, a jovem chegou ao topo das paradas com a música “Tudo no Sigilo” (feat. Vytinho NG) e foi listada como uma das 20 cantoras latinas para se ouvir pela Billboard. Seu mais recente lançamento é uma parceria com Lia Clark, intitulada “Surra”, um funk raiz e perfeito para dançar!
O cantor e compositor de Paracambi, no Rio de Janeiro, é uma das novas apostas nacionais. Thiago Pantaleão descobriu uma paixão pela música ainda na infância, quando cantava na igreja. Teve a oportunidade de lançar seus primeiros trabalhos em 2020 pelo selo Monkbiz da Liga Entretenimento, já com chancela de grandes artistas como Preta Gil, Iza, Gloria Groove e Liniker, que o conheceram através das redes sociais. Seu último trabalho, “Grande Amor”, foi lançado em outubro deste ano.
Yago Mapoua é um fenômeno das redes sociais. Dona do bordão “curva do S” e “Barbie sedutora”, Yago começou a fazer sucesso com seus vídeos de humor simples e cativantes. Em 2020, a influenciadora lançou seu primeiro projeto musical em parceria com DJ Batata, “Sou Mulher Mamãe”, que aborda aceitação da família quando se trata da sexualidade e liberdade de expressão.