in ,

O fim está próximo no primeiro trailer de “Halloween Ends”

Filme estreia este ano nos cinemas!

Foto: divulgação

Batman vs. Superman. Freddy vs. Jason. Sith vs. Jedi. Vingadores vs. Thanos. O cinema já foi palco de vários embates lendários, e em breve acontecerá mais um! No fim da noite de ontem (19), foi divulgado o primeiro trailer de “Halloween Ends“, longa que deverá encerrar a franquia iniciada lá em 1978. Com pouco mais de um minuto de duração, a prévia nos mostra o tão aguardado confronto entre Laurie Strode (interpretada por Jamie Lee Curtis) e Michael Myers. “Venha me pegar, filho da puta“, desafia Laurie num determinado momento! Assista:

Leia mais:

Dirigido por David Gordon Green, que comandou os recentes “Halloween” (2018) e “Halloween Kills: O Terror Continua” (2021), o derradeiro capítulo da saga chega aos cinemas do mundo inteiro em outubro deste ano.

Foto: divulgação

Após o final das filmagens, Jamie Lee Curtis concedeu uma entrevista na qual falou sobre o tom de “Halloween Ends“. Confira:

Há apenas três semanas terminei de filmar a última cena de Laurie Strode. Foi profundamente emocionante e catártico. Quero dizer, quando você a chama de garota final – eu nunca entendi o quão importante esse nome era até fazer este último filme. E agora eu realmente entendo“, disse a atriz.

Sem Neve Campbell, “Pânico 6” escala mais atores para elenco

As filmagens de “Pânico 6” já estão acontecendo nos Estados Unidos. Esse será o primeiro filme da franquia sem Neve Campbell, a Sidney. O longa-metragem introduzirá personagens novos, como aconteceu no “Pânico 5”, lançado neste ano. Os atores Samara Weaving (de “Nove Desconhecidos”) e Tony Revolori (de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”) são as novidades, segundo o site Bloody Disgusting.

Sem Neve Campbell, "Pânico 6" escala mais atores para elenco
(Fotos: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Samara Weaving quase participou também do “Pânico 5”, então sua escalação não chega a ser uma surpresa. Os diretores do filme, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, trabalharam com ela no longa “Casamento Sangrento” (2019) e a queriam em “Pânico”, mas houve um conflito de agendas que a impediu de participar do filme anterior.

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett assumiram o retorno da franquia e foram muito bem sucedidos. O “Pânico” deste ano – o primeiro que não foi dirigido por Wes Craven, falecido em 2015 – arrecadou US$ 140 milhões de bilheteria global. Não demorou para a Paramount e a Spyglass darem sinal verde para a produção do sexto filme da franquia. A estreia está confirmada para 31 de março de 2023.