in ,

Vem ver o trailer de “Órfã 2: A Origem”, prelúdio do terror!

Com estreia marcada para setembro, “Órfã 2: A Origem” traz de volta a atriz que tinha 12 anos no filme original.

Vem ver o trailer de "Órfã 2: A Origem", prelúdio do terror!
(Foto: Divulgação)

Treze anos após o terror “A Órfã” (2009), a atriz Isabelle Fuhrman volta a interpretar Esther no filme “Órfã 2: A Origem”. O trailer legendado em português foi divulgado nesta quarta (13/7), e o prelúdio do terror chegará aos cinemas no dia 15 de setembro.

Leia mais:

Como o título indica, “Órfã 2: A Origem” retratará fatos anteriores ao primeiro filme. O trailer mostra os pais Katie (Julia Stiles) e Richard (Rossif Sutherland) recuperando a filha desaparecida há quatro anos. No início, o clima é de felicidade… até que Esther passa a ter comportamentos estranhos.

Vem ver o trailer de "Órfã 2: A Origem", prelúdio do terror!
(Foto: Divulgação)

Protagonista de “A Órfã” está com 25 anos!

O curioso é que Isabelle Fuhrman tinha 12 anos quando saiu o primeiro filme. Hoje em dia, ela está com 25. Foi necessária uma verdadeira transformação para que ela se aproximasse da aparência de uma criança na tela em “Órfã 2: A Origem”. Ela também contou com uma dublê, criança de verdade. Na história, Esther, na verdade, é uma mulher de 33 anos que finge ser a garota desaparecida. Ela tem uma condição rara que lhe confere aparência infantil.

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, a atriz disse que foi “perturbador” voltar a fazer a personagem. “Eu estava lá todos os dias. Eu sei como nós fizemos aquilo. Eu conheço todos os truques, e eu fiquei tão completamente perturbada no momento [em que a maquiagem ficou pronta], porque eu de alguma forma tenho nove anos de novo, e isso não fazia sentido nenhum…”, lembra Isabelle.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por (@isabellefur)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por (@isabellefur)

Escrito por Leonardo Torres

Melody está prestes a alcançar o topo do Spotify Brasil pela primeira vez

Médicos mantém Anitta internada, mas negam complicações

“Versions Of Me”: Ainda sem clipes, Anitta foca em parcerias com artistas nacionais e estrangeiros