Menu
in ,

Halle Berry receberá troféu das mãos de Cardi B

People’s Choice Awards homenageará Halle Berry com Icon Award.

(Fotos: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Halle Berry será homenageada na próxima edição do People’s Choice Awards, marcado para 7 de dezembro. Ela foi a escolhida para receber o Icon Award. O troféu será entregue a ela por ninguém menos que Cardi B.

A rapper foi convidada para entregar o prêmio porque as duas trabalharam juntas no filme “Bruised”. Cardi B é a produtora executiva da trilha sonora do longa-metragem, que marca a estreia de Halle Berry na direção.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Carreira repleta de prêmios

A atriz – e agora diretora – será a quarta mulher a receber o Icon Award. As outras foram Melissa McCarthy em 2018, Jennifer Aniston em 2019 e Jennifer Lopez em 2020.

“Ao longo de sua carreira, Halle Berry quebrou barreiras, dirigiu e estrelou em diversos papéis que abriram caminho para outros na indústria”, declarou Jen Neal, porta-voz da NBC e E! News.

Halle Berry já ganhou os principais prêmios da indústria. Seu trabalho. O telefilme “Dorothy Dandridge – O Brilho de uma Estrela” (1999) lhe rendeu o Emmy, o Globo de Ouro e o SAG Award. Já o filme “A Última Ceia” (2001) fez dela a primeira mulher negra a vencer o Oscar de melhor atriz.

Veja o trailer do novo filme dela:

Compartilhe:

Sair da versão mobile