Menu
in , , ,

Haja boca! 2ª temporada do “Túnel do Amor” estreia com pegação e edredom

A maioria dos participantes já saiu do 0 a 0 logo no primeiro episódio do reality

(Foto: Globo)

Nesta quarta-feira (26), a 2° temporada de “Túnel do Amor” iniciou! Logo no primeiro programa, os participantes se dividiram entre as casas Grafite e Solar. Em seguida, eles conheceram seus colegas de confinamento, que podem se tornar os pretendentes dos seus amigos. Afinal, o objetivo do reality é só um: encontrar o seu match perfeito.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Ana Clara apresentou os ambientes da casa. (Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Logo na entrada dos participantes em cada uma das casas, os moradores que ficaram na Grafite sairam na frente no ranking de pegação. Bruno Lamela e Vick, os dois primeiros grafiteiros a entrar no reality, se conheceram e já deram um beijão enquanto contavam os detalhes dos seus amigos.

Enquanto isso, a casa Solar não ficou pra trás. Jean e Thaís abriram a pegação logo depois de entrarem na nova residência, onde passarão os próximos dias. A pegação surpreendeu os outros participantes, que conversavam em grupo durante o beijo.

Depois, Ana Clara passou nas duas casas e cumprimentou os participantes do “Túnel do Amor“. A apresentadora reforçou o objetivo do game e chegou a ser cantada por um dos solares: Arturo, que disse achar ela muito linda.

As casas receberam drinks para poderem se conhecer melhor. A partir disso, a pegação rolou solta entre os participantes. No lado Solar, os participantes começaram a brincar e vários acabaram se beijando.

Para começar, Pâmella ficou com Paulo e Lari, que também beijou o rapaz.  Além disso, Vinicius deu início à sua pegação com Dani. Já na casa Grafite, as brincadeiras também deram início a pegação. Bruno ficou com Betina e com Izabela, que pediu replay e beijou o rapaz novamente.

Primeiro edredom da 2ª temporada de “Túnel do Amor”? Temos!

Pedro e Thaís deram start no edredom do “Túnel do Amor”. (Foto: Globo)

A madrugada foi divertida nas duas casas. Na Solar, por exemplo, os participantes tiveram dificuldade para dormir com a troca de amor embaixo do edredom protagonizada por Thaís e Pedro. O rapaz ainda protagonizou uma cena ao correr para buscar camisinha. Previnido, né?

Enquanto isso, na casa Grafite, a monogamia passou longe! Vick já iniciou os trabalhos no quarto com ThayElivelton. O trisal, pouco tempo depois, se tornou um quadrisal na cama com a adição de Guto ao grupo. Arturo e Mayã também ficaram durante a madrugada.

Primeiros dates do “Túnel do Amor” foram formados!

Na manhã seguinte, Ana Clara foi até a casa Solar para iniciar a organização dos dates no túnel. Vini teve que escolher uma pessoa para ir em um encontro com seu amigo, Bruno. Ele, então, disse que Dani poderia ser uma boa pretendente.

Depois, foi a vez de Lari decidir uma pessoa para um encontro com sua amiga, Izabela. Ela escolheu Vini, que está mais próximo de Liza. Ela, no entanto, disse que não terá ciúmes do rapaz. Ana Clara, então, surpreendeu ao pedir mais um pretendente para a amiga grafiteira. Por isso, a amiga solar chamou Paulo para o ‘date’.

O encontro entre Bruno Dani foi às cegas. O rapaz ficou vendado e acabou se pegando com a jovem rapidamente. Ao retornarem para suas casas, eles elogiaram o date e demonstraram interesse um no outro.

No próximo episódio, que será exibido nesta quinta-feira (27), Izabela será surpreendida ao ver que irá para um date duplo. A jovem poderá conhecer melhor Vinicius e Paulo ao mesmo tempo. O que será que vem por aí?

Entenda a dinâmica do “Túnel do Amor”

Segunda temporada do Túnel do Amor. (Foto: Multishow)
Dez duplas de amigos entram no reality e se dividem entre duas casas: a Grafite e a Solar. As duas são separadas por um túnel, que determina o rumo de todo o reality. Durante 20 episódios, os participantes terão uma missão: encontrar a pessoa certa para o seu parceiro.

Durante os episódios, um participante deverá ‘shippar‘ alguém da sua casa para um ‘date‘ com o amigo, que está na outra casa. Feito isso, os dois ‘shippados‘ vão para o túnel, onde viverão um encontro com dinâmicas quentesdates surpreendentes e inesperados e algumas outras surpresas.

No fim de cada semana, o túnel define uma dupla para ser salva e outra que será eliminada do reality. Sendo assim, novos participantes vão chegando ao passar dos episódios.

Túnel do Amor“, reality apresentado por Ana Clara, vai ao ar de segunda a sexta, às 22h. O público pode assistir ao programa através do Multishow ou no Globoplay. A direção geral é de Chica Barros.

O BBB23 acabou, mas os realities continuam no POPline!

Se você está triste que ficará sem acompanhar o confinamento na casa mais vigiada do Brasil, pode ficar relaxado! Nas próximas semanas, o POPline começa a cobertura dos novos realities, que prometem levar muita diversão para o público.

Nesta quarta-feira (26), o “Túnel do Amor” estreia com sua segunda temporada no Multishow e no Globoplay. Dessa vez, o reality de pegação será apresentado por Ana Clara, que até mudou seu visual para assumir o programa. No reality, dez duplas de amigos se separam em uma casa dividida por um túnel. A missão do reality é que os amigos encontrem um crush ideal um para o outro.

Se já não for o suficiente, o “A Grande Conquista“, novo reality da Record, se prepara para estrear na programação da emissora já na próxima terça-feira (2). Nele, Mariana Rios dominará uma disputa onde 80 participantes no total, sendo eles famosos e anônimos, disputarão pelo prêmio de R$1 milhão.

Por isso, o POPline preparou coberturas especiais para deixar os leitores por dentro de tudo que acontece nos realities. Continue acompanhando!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile