Menu
in , ,

Hailey define síndrome rara de Justin Bieber como “assustadora”

Cantor foi diagnosticado com a Síndrome de Ramsay Hunt, que paralisou parte de sua face

(Foto: Instagram/@haileybieber)

Hailey Bieber definiu a Síndrome de Ramsay Hunt, que acometeu Justin Bieber, como “assustadora”. Só que, em entrevista ao programa “Good Morning America” nesta quarta-feira (15), a modelo declarou que, apesar de todo susto, o cantor está “melhorando a cada dia”. Ainda bem, né?

(Foto: Instagram @justinbieber)

Leia mais:

“Ele está indo muito bem… está se sentindo muito melhor e, obviamente, foi apenas uma situação muito assustadora e aleatória de acontecer. Ele vai ficar totalmente bem, e estou grata por ele estar bem”, disse.

Nesse sentido, ela ainda agradeceu o apoio que ambos têm recebido dos fãs: “Cada pessoa enviou votos de melhoras, conselhos, recomendações… Tem sido realmente incrível”.

Leia mais:

Além de Justin Bieber, Hailey também passou por um momento delicado recentemente


Advertising
Advertising

Ademais, vale lembrar que Hailey Bieber teve um coágulo no cérebro no começo do ano. Na entrevista, ela refletiu sobre quando questões que envolvem saúde se tornam públicas. Para ela, é uma forma de fazer com que as pessoas humanizem a situação.

“Passar por isso muito publicamente na frente de muitas pessoas, quase te força a ser franco sobre o que está acontecendo para que as pessoas entendam o que você está passando. Na verdade, acho que abriu muitas conversas importantes e incríveis. Vocês estão lá um para o outro e apoiando um ao outro e há algo que realmente une vocês nesses tempos”, finalizou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Compartilhe:

Sair da versão mobile