Hailey Bieber definiu a Síndrome de Ramsay Hunt, que acometeu Justin Bieber, como “assustadora”. Só que, em entrevista ao programa “Good Morning America” nesta quarta-feira (15), a modelo declarou que, apesar de todo susto, o cantor está “melhorando a cada dia”. Ainda bem, né?
Leia mais:
- Justin Bieber mostra rosto paralisado e explica: “Síndrome de Ramsay Hunt”
- Saiba como Hailey Bieber lida com os problemas de saúde de Justin Bieber
- “Cada dia tem ficado melhor”, Justin Bieber atualiza fãs sobre estado de saúde
“Ele está indo muito bem… está se sentindo muito melhor e, obviamente, foi apenas uma situação muito assustadora e aleatória de acontecer. Ele vai ficar totalmente bem, e estou grata por ele estar bem”, disse.
Nesse sentido, ela ainda agradeceu o apoio que ambos têm recebido dos fãs: “Cada pessoa enviou votos de melhoras, conselhos, recomendações… Tem sido realmente incrível”.
“He’s doing really well. He’s getting better every single day.” — #HaileyBieber gives an update on husband @justinbieber after he revealed Ramsay Hunt syndrome diagnosis. https://t.co/VHmQuoUers pic.twitter.com/Ou2IEqsHhf
— Good Morning America (@GMA) June 15, 2022
Leia mais:
- Hailey Bieber se revolta com haters e manda recado: “Me deixem em paz”
- Baby Bieber? Hailey desmente rumores de gravidez após aparição no Grammy
- Hailey Bieber revela motivo que a fez abandonar as passarelas
Além de Justin Bieber, Hailey também passou por um momento delicado recentemente
Ademais, vale lembrar que Hailey Bieber teve um coágulo no cérebro no começo do ano. Na entrevista, ela refletiu sobre quando questões que envolvem saúde se tornam públicas. Para ela, é uma forma de fazer com que as pessoas humanizem a situação.
“Passar por isso muito publicamente na frente de muitas pessoas, quase te força a ser franco sobre o que está acontecendo para que as pessoas entendam o que você está passando. Na verdade, acho que abriu muitas conversas importantes e incríveis. Vocês estão lá um para o outro e apoiando um ao outro e há algo que realmente une vocês nesses tempos”, finalizou.